.

.

.

Duo de sobrancelhas Fenzza, um arraso...



E aí como estão de carnaval? Eu resolvi aproveitar a folga e postar bastante novidades pra vocês. Vou começar com uma dica super útil que vai resolver 2 problemas comuns à várias pessoas com um único produto, e o melhor: o produto é um verdadeiro BBB.

Se liga na dica...



Esse é o duo de delineador para sobrancelhas da Fenzza, ou pelo menos essa seria sua função principal. Possui 2 tons de marrons que se adequam bem ao tom dos pelos das sobrancelhas tanto mais claros quanto mais escuros como é o meu caso. É vendido num kit contendo 3 moldes e um pincel chanfrado para aplicação. Os moldes servem pra quem segue o formato mais fino e o pincel particularmente não gostei muito, prefiro um chanfrado mais fino até mesmo pra fazer um acabamento mais natural, mas isso é uma questão de gosto.




É um produto super útil que lanço mão todos os dias pra deixar o formato da "sobrança" mais bonito e harmonioso. Tenho uma cicatriz em uma das minhas onde os pelos não nascem e fica uma falha grande, mas acho super útil também para aquelas vezes que tiramos demais os pelos e temos que esperar crescer.

Nessa foto usei o delineador nas sobrancelhas como habitual e também para esfumar o côncavo que é a outra utilidade que achei para o duo, já que as sombras são bem pigmentadas e totalmente opacas. Gosto de usar a mais escura para marcar o côncavo e a mais clara para esfumar e acho o efeito bem legal, o degrade fica perfeito, não acham?

Outra vantagem é o tamanho da embalagem que é super compacta, quase não ocupa espaço na necessaire e sendo assim dá pra levar pra qualquer lugar.

O produto merece o selo "sapatinho de cristal", pois afinal de contas o que seria da cinderela sem ele ou de nós sem um bom retoque nas sobrancelhas?...




O kit custa R$12,00 e você encontra na loja Missão Cinderela.

Quer uma dica amiga, se joga pois é ótimo, versátil e o precinho bem amigo!

2 comentários:

  1. Adoreiiii! Vou caçar aqui na minha cidade para ver se eu acho! Bjs
    www.blogdicasdanana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela