.

.

.

Testei: Cola para cílios Aibor



Hoje vim falar pra você que adora cílios postiços mas que se atrapalha um pouco na hora de colocar. Cílio postiço é a cara do poder e da riqueza, valoriza qualquer make e deixa o olhar muito mais sedutor, certo? Mas e colar os benditos, você já tentou? Pois bem baby, não é uma tarefa nada fácil. Mas não entre em desespero achando que nunca vai poder desfilar por aí com cílios de dar inveja pois com algumas dicas, uma boa cola e um pouco de prática fica muuuuito mais fácil.

  1. Faça um traço de delineador preto rente a raiz dos cílios superiores, além de seguir de guia, caso você não consiga colá-los tão rentes quanto deveria vai disfarçar a falha;
  2. Espere alguns segundos para que a cola comece a secar, nada de afobação. Se tentar colar com a cola ainda muito líquida vai manchar sua sombra,e vai render um bom stress não é verdade?
  3. Meça os cílios postiços nos seus olhos e caso necessário corte alguns fiozinhos, você não imagina o incomodo que causa cílios colado muito próximo ao canto interno dos olhos, vai te fazer chorar litros.
  4. Use rímel nos "seus" cílios antes e depois de colar os postiços, vai ajudar a juntá-los, mas espere até que a cola esteja bem seca.
  5. Após colá-los use delineador para corrigir eventuais falhas e cobrir o brilho da cola.
Seguindo essas dicas e tendo um pouco de paciência é possível valorizar sua make com o uso desse artifício quase que indispensável em determinadas ocasiões.

Uma cola de qualidade é importantíssima, pois além de garantir a "estadia" dos cílios nos seus olhos pode até tornar a hora da cola menos complicada. Para iniciantes aconselho sempre a branca que ao término da secagem se torna transparente.

Já tive a oportunidade de testar algumas, mas ainda não havia achado minha predileta até que ontem usei a Aibor. Tenho uma Eye Cream que comprei pelo Ebay e uma duo que comprei devido há tantas avaliações positivas, mas que sinceramente não achei tão boa assim, na minha opinião não se difere da chinesa em muita coisa.

A Aibor que usei foi a preta e por incrível que pareça não borrou nada e colou super rápido.



Mesmo com certa experiência para colar cílios, em mim sempre foi uma tortura. Sempre o cantinho interno ficava soltando e na hora das fotos de divulgação tinha que escolher as que não mostravam o cantinho do cílio. Foi a primeira vez que usei cola preta, gostei muito, mas como disse, para quem vai se aventurar pela(s) primeira(s) vez(es) indico a transparente.


Tá aí a foto do resultado, usei um cílio mais longo para que ficasse melhor para visualizar.

E como não poderia faltar, esse é mais um produto que leva o selo "Sapatinho de Cristal".


A cola Aibor preta e também a versão transparente você encontra na loja Missão Cinderela, assim como os demais produtos usados nessa make linda.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela