.

.

.

Testei: Eye primer fixador de sombras Mary Kay



Saudades de postar aqui pra vocês, mas podem ficar tranquilas que agora as postagens serão bem mais constantes. No testei de hoje vou mostrar um primer pra olhos que não é lançamento, pelo contrário,  já está bem conhecido entre as amantes de maquiagem mas que eu ainda não havia experimentado: o Eye primer fixador de sombras da Mary Kay.

O que diz a empresa: "Aqui está o segredo para criar um visual que capta toda a atenção. Eye primer fixador de sombras Mary Kay funciona como uma base transparente, resistente a aguá, que mantém a intensidade da cor das sombras por muito mais tempo, sem acumular ou borrar."

O que eu achei: Muito bom, pelo "swatche" vocês conseguem ver nitidamente a diferença de intensidade das sombras, usei para demonstrar as sombras Crystalline (iluminadora) e Coal (preta) que são sombras minerais também da Mary Kay.



O primer é pouco consistente mas não ralo, tem coloração branca mas em contato com a pele fica transparente e com toque tipo de cera sabe?


Gosto muito de fixadores de sombras, sempre uso e indico minhas alunas de curso que usem também. Já há algum tempo usava o do Boticário mas achei o da Mary Kay bem melhor, depois prometo fazer um comparativo dos 2 para vocês.

Por hoje é isso. Pretendo ao longo da semana mostrar outros produtos da Mary Kay pra vocês, que é uma marca que eu uso, amo e indico.

Se alguém tiver dúvidas a respeito do produto ou precisar de uma consultora mande e-mail para missaocinderela@gmail.com



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela