.

.

Perguntas frequentes sobre o curso de automaquiagem - FAQ.



Oi gatonas tudo bem? Andei sumida nas últimas semanas, mas foi por causa do trabalho e dos preparativos para a festinha da minha filha que completou 4 aninhos na última terça 22/10. Hoje voltei para esclarecer algumas dúvidas sobre o curso de automaquiagem. Muitas meninas me procuram na fanpage e no meu face pessoal para esclarecer dúvidas de como funciona o curso, duração, valor e etc, então resolvi fazer um FAQ. com as dúvidas mais comuns.


  1. É curso de automaquiagem ou maquiagem profissional? Automaquiagem. Para você aprender a se maquiar para o dia-a-dia, trabalho, faculdade, entrevista de emprego, festas, baladas e afins. Se você pretende ser maquiadora esse curso não é pra você, procure um centro de formação.
  2. Qual a duração? Apenas 1 dia com aula de aproximadamente 3 horas. Isso varia de acordo com o interesse, dificuldade e quantidade de alunas.
  3. Não tenho muitas maquiagens, como faço? Tenho disponível todo o material necessário e o deixo a disposição, mas se preferir pode utilizar o seu, até mesmo para aprender a usar o que você terá em mãos em casa para praticar.
  4. O curso é em grupo ou individual? Fica a seu critério. Você pode fazer sozinha se sentir-se mais a vontade ou convidar algumas amigas e ter uma tarde bem divertida. Atendo grupos de até 5 pessoas.
  5. E onde acontecem os cursos? Você iria até a minha casa? Tenho um espaço disponível mas na maioria das vezes as pessoas preferem em suas residências por questão de comodidade. Atendo em domicílio e a taxa de deslocamento varia de acordo com a distância.
  6. E o valor? O investimento é de R$40,00 por pessoa, mais deslocamento se necessário.
  7. Quais os dias da semana e horários? De segunda a sexta feira as 13:30, sábados as 09:00 e 14:00hs.
  8. O que eu vou aprender? Cuidados diários com a pele, produtos corretos para seu tipo de pele , escolher o tom certo de produtos, preparação da pele, correção das sobrancelhas, maquiagem dia e maquiagem noite.
Acho que esclareci as dúvidas mais comuns, se ainda restou alguma pode deixar aí nos comentários que respondo o quanto antes.

A respeito do valor de deslocamento não precisam arrancar os cabelos, para Betim essa taxa é de apenas R$10,00, grupos de 5 pessoas ficam isentos. Ok! 



2 comentários:

  1. Adorei as informações e esclarecimentos amore! :D
    Vou seguir aqui e se puder e ainda não tiver siga também <3
    Beijos minha linda! :)

    Participa lá do blog clicando em "Participe do Blog" no menu superior, vou amar sua presença!

    www.makesemais.com


    ResponderExcluir
  2. Oi Nathália. Vou seguir tbm. obrigada linda! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela