.

.

.

Perguntas frequentes sobre o curso de automaquiagem - FAQ.



Oi gatonas tudo bem? Andei sumida nas últimas semanas, mas foi por causa do trabalho e dos preparativos para a festinha da minha filha que completou 4 aninhos na última terça 22/10. Hoje voltei para esclarecer algumas dúvidas sobre o curso de automaquiagem. Muitas meninas me procuram na fanpage e no meu face pessoal para esclarecer dúvidas de como funciona o curso, duração, valor e etc, então resolvi fazer um FAQ. com as dúvidas mais comuns.


  1. É curso de automaquiagem ou maquiagem profissional? Automaquiagem. Para você aprender a se maquiar para o dia-a-dia, trabalho, faculdade, entrevista de emprego, festas, baladas e afins. Se você pretende ser maquiadora esse curso não é pra você, procure um centro de formação.
  2. Qual a duração? Apenas 1 dia com aula de aproximadamente 3 horas. Isso varia de acordo com o interesse, dificuldade e quantidade de alunas.
  3. Não tenho muitas maquiagens, como faço? Tenho disponível todo o material necessário e o deixo a disposição, mas se preferir pode utilizar o seu, até mesmo para aprender a usar o que você terá em mãos em casa para praticar.
  4. O curso é em grupo ou individual? Fica a seu critério. Você pode fazer sozinha se sentir-se mais a vontade ou convidar algumas amigas e ter uma tarde bem divertida. Atendo grupos de até 5 pessoas.
  5. E onde acontecem os cursos? Você iria até a minha casa? Tenho um espaço disponível mas na maioria das vezes as pessoas preferem em suas residências por questão de comodidade. Atendo em domicílio e a taxa de deslocamento varia de acordo com a distância.
  6. E o valor? O investimento é de R$40,00 por pessoa, mais deslocamento se necessário.
  7. Quais os dias da semana e horários? De segunda a sexta feira as 13:30, sábados as 09:00 e 14:00hs.
  8. O que eu vou aprender? Cuidados diários com a pele, produtos corretos para seu tipo de pele , escolher o tom certo de produtos, preparação da pele, correção das sobrancelhas, maquiagem dia e maquiagem noite.
Acho que esclareci as dúvidas mais comuns, se ainda restou alguma pode deixar aí nos comentários que respondo o quanto antes.

A respeito do valor de deslocamento não precisam arrancar os cabelos, para Betim essa taxa é de apenas R$10,00, grupos de 5 pessoas ficam isentos. Ok! 



2 comentários:

  1. Adorei as informações e esclarecimentos amore! :D
    Vou seguir aqui e se puder e ainda não tiver siga também <3
    Beijos minha linda! :)

    Participa lá do blog clicando em "Participe do Blog" no menu superior, vou amar sua presença!

    www.makesemais.com


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela