.

.

.

Resenha: Bases Mary Kay - Cobertura média e Matte



Oi gatonas tudo em cima? Aos pouquinhos tenho mostrado para vocês meu novo material de trabalho que é formado quase por completo por produtos Mary Kay. Explico porque, já tinha algumas bases da marca e em comparação com outras que eu usava, o acabamento ficava bem mais bonito e a durabilidade da maquiagem aumentava bastante, então resolvi ir mais a fundo e comprar outras opções de cores e alguns outros produtos para complementar e foi aí que me ofereceram a oportunidade Mary Kay. A princípio o que me atraiu foi a chance de comprar os produtos que precisava por um preço melhor, mas a medida que testava produtos novos fui me apaixonando e além de trocar quase todo meu material (quase mesmo, acredito que tenha só 3 itens de outras marcas ), passei a indicar a Mary Kay para minhas clientes justamente pelo conhecimento que adquiri com o uso dos produtos, assim tenho mais embasamento.

Enfim, vim mostrar minhas bases, tenho 8 no total, algumas sem uso e outras aposentadas que ficaram para teste de cor.

Vamos lá:


Em pé ficaram as bases de cobertura Matte e deitadas minhas antiguinhas já aposentadas de cobertura média, que eu amo. A embalagem mudou então a maioria de vocês deve conhece-las já com a tampinha cinza.

Conheço algumas pessoas que não trocam a cobertura média pela atual queridinha Matte de forma alguma.

Segundo a descrição proporciona uma cor verdadeira e duradoura, além de ajudar a controlar o excesso de oleosidade por até 8 horas. 29ml R$46,00.


Tenho as cores Beige 302 e 400 mas no total são 8 cores: 2 para pele clara (ivory), 5 para pele morena (beige) e somente uma opção para pele negra (bronze).

A empresa segue uma legenda de subtons para as bases médias que seria de acordo com o digito final, sendo:

final 0 - subtom amarelo
final 2 - subtom oliva
final 4 - subtom rosa

Isso serve para facilitar nossa vida, minha cor é a Beige 400 então: Beige = morena 400 - digito final 0 = pele com fundo amarelo. Ok!

Essa base tem uma cobertura ótima, mas diferente da versão Matte que é mais seca, sinto que ela adere melhor a pele e isso conta no quesito cobertura. Mas são disponibilizadas poucas cores. Imaginem quantas cores diferentes de peles negras existem por aí? Como assim ter só um tom dona Mary Kay?

Pra amenizar, a cliente tem a opção de acabamento Matte ou Luminoso que conta com 14 opções de cores cada.



A base líquida TimeWise acabamento Matte tem fórmula leve, que ajuda controlar o excesso de oleosidade e o brilho durante todo o dia. Diminui a aparência de rugas e linhas finas. 29ml R$54,00.

Já a base líquida TimeWise acabamento Luminoso proporciona uma pele com luminosidade e visual radiante com a melhora do aspecto da textura da pele. 29ml R$54,00.

Em resumo, acabamento Matte para pele mista/oleosa e acabamento Luminoso para pele normal/seca.

Eu ainda não me arrisquei nas bases Luminosas, mas pretendo ao menos experimentar, mas não acho necessário ter na minha case, priorizo o acabamento Matte e acho que assim como eu, minhas clientes se sentiriam estranhas com uma base que brilha, mesmo que em pouca quantidade.

Tenho na versão Matte, as cores Beige 1,4 e 5 que é a mais vendida pela marca e a mais sujinha na foto. E as Bronzes 1,2 e 4.


Essas duas versões contam com 3 opções de base para pele clara (ivory), 6 opções para pele morena (beige) e 5 opções para pele negra (bronze) o que é louvável.

As bases da Mary Kay possuem um ótimo custo x benefício e proporcionam desde um acabamento leve até uma pele mais pesada o que acho ótimo! Com apenas um produto e dosando a quantidade de camadas dá pra atender várias necessidades e gostos. Lógico que a ferramenta que vai ser usada na aplicação é um ponto a ser levado em consideração.

É um produto que uso diariamente, amo e indico pra todas as minhas clientes, desde as que querem uma base que segure a oleosidade o dia todo para trabalhar, as que usam esporadicamente em festas e baladas e aquelas que estão investindo em material para trabalho, suas clientes não vão ter do que reclamar.

É isso meninas! Vocês já usaram essa queridinha, o que acharam? Comenta aí pra gente. E já sabem, se precisarem de uma consultora Mary Kay, seja pra vender, indicar o melhor produto para sua necessidade ou pedir um help é só deixar seu comentário ou mandar um e-mail para missaocinderela@gmail.com que terei imenso prazer em ajudar.

10 comentários:

  1. Amo as bases, mas confesso que prefiro a Time Wise!

    Seguindo o blog,convido a conhecer o meu!

    www.espelhoevaidade.com.br

    Bejim

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm prefiro a Time Wise. Indo agora conhecer sei blog gata!

    Obrigada por seguir e comentar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola, eu tambem tenho a Time Wise matte e realmente ela é muito boa, mas muito boa mesmo! Dura muito, da um acabamento bem bonito! Parabens pela resenha! bjo gde e muito sucesso
    www.elisadoabafaedesencana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não achei uma substituta, é minha base preferida com certeza.

      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Eu uso a de acabamento luminoso,e não fico com o rosto brilhando como vc disse.ela é bem discreta =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elayne como disse na postagem eu ainda não experimentei e disse também que "me sentiriam estranhas com uma base que brilha, mesmo que em pouca quantidade".

      Beijos

      Excluir
    2. É verdade Viviane, sou consultora mk e uso a base acabamento luminoso, e se vc tem a pele seca como a minha ela não deixa a pele brilhando não. É maravilhosa, pois deixa minha pele com aspecto hidratado e melhora a textura mesmo como vc disse. Não deixe de experimentar em suas clientes com pele seca, elas vão amar tanto quanto as de pele oleosa amam a Matte. bjs

      Excluir
    3. Obrigada pela dica Waina, vou experimentar sim. Beijos

      Excluir
  5. Na minha opinião a medium coverage é impecável não tem igual, eu tenho a time wise só não gosto muito porque ela seca rapido demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ela seca bem rápido mesmo Italo. A que você citou ainda não usei.
      Obrigada pelo comentário. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela