.

.

.

Trabalhos do fim de semana: Kalic Coiffeur



Oi gatonas, quero sempre mostrar meus trabalhos como maquiadora aqui pra vocês e juro que tô tentando gravar uns tutoriais mas tá difícil viu, mas enfim, neste sábado além da minha agenda fiz um "free" num salão super lindo de BH, o Kalic Coiffeur, foi uma experiência incrível pra mim, que quero que se repita sempre.



O Kalic tem um ambiente incrível, climatizado, amplo e lindo! Juro que não tirei foto de todos os cantinhos do salão por vergonha, rsrs. Parecia uma criança no parque de diversão, manter a postura profissional foi difícil diante de tanta euforia e novidades.


Lindo o espaço né?! Voltando a maquiagem, graças a Deus tudo deu certo e a cliente Patrícia ficou satisfeita, não posso esquecer de dar os créditos ao penteado executado por Bruna Prudencini e Michael Cotta.



As fotos, exceto do meu biquinho no espelho são da Fanpage do salão que vocês podem conferir clicando aqui.

Infelizmente minhas outras clientes do dia não aparecerão dessa vez, devido a péssima qualidade das fotos que tirei, mas não vai faltar oportunidade de passarem por aqui.

O Kalic Coiffeur pra quem quiser conferir, fica situado á Rua Ouro Preto, 1452 no bairro Santo Agostinho em BH.

Ligue e agende seus horários pelos telefones 3024-3861 e 3024-3864. E se quiserem ser atendidas por mim é só falar que corro pra lá novamente!

2 comentários:

  1. Que bom que gostou Raah, tive uns contratempos durante, mas o resultado ficou legal. Obrigada por seguir e comentar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela