.

.

.

Testei: Shampoo e Condicionador Elseve Nutrição 10x Geleia Real



Oi gatonas, hoje vamos falar de cabelo. Alguém aí além de mim sofre para desembaraçar os cabelos depois da lavagem? Acho que metade da população feminina né? Então, pesquisando por aí por shampoos hidratantes, vi e me interessei por esse Elseve Nutrição 10x.



O produto é indicado para cabelos secos ou ressecados e promete nutrir intensamente, dando vitalidade e toque sedoso.
Segundo o fabricante possui geleia real reconhecida pelos seus múltiplos benefícios, a mesma é produzida exclusivamente pelas abelhas e possui uma concentração excepcional de nutrientes essenciais (glicídios, lipídios, protídios, aminoácidos, vitaminas e oligo-elementos). Os laboratórios L'oréal integraram-na nessa fórmula que:
  1. Fornece nutrientes essenciais, sem pesar.
  1. Regenera a fibra capilar da raiz às pontas.
Resultados comprovados: cabelos nutridos com toque sedoso. Cheios de vida, seus cabelos recuperam a elasticidade, balanço e maciez.

Pois bem, meu cabelo já passou por inúmeros processos químicos e como consequência restaram as lindas pontas duplas, super ressecadas e quebradiças. Fácil de resolver se eu quisesse cortar, mas estou numa fase meio rapunzel e resolvi tentar resolver, ou melhor, amenizar o problema de outra forma: mudando meus hábitos capilares. Aderi ao cronograma capilar, que falarei com vocês mais a fundo nos próximos posts.

E foi lá no grupo do cronograma que li sobre esse shampoo. Paguei cerca de R$6,50 em cada (shampoo e condicionador) no supermercado mesmo.

Não sei se todas sabem as diferenças de um produto hidratante para um nutritivo mas entre elas vou citar o aspecto final do cabelo, em poucas palavras, a carinha que seu cabelo vai ter depois de cada procedimento.
Hidratação repõe água deixa o cabelo macio e leve, nutrição deixa o cabelo mais pesado, repõe nutrientes.

E essa linha é uma linha de nutrição. O cheiro é super bom, bem gostoso. O shampoo é mais leitoso e a coloração lembra mel mesmo. Já na lavagem com o shampoo você sente o cabelo diferente, mais macio e não áspero e seco como na maioria dos outros produtos.



O condicionador é bem consistente, talvez engane quando passamos e o cabelo não fica extremamente macio, mas ao enxaguar parece que passamos manteiga, ele derrete nas mãos, mas a impressão que dá é que o cabelo absorveu todo o produto pois sai pouquíssimo na água do enxague.

Eu gostei muito dos dois, superaram minhas expectativas no quesito  desembaraço, facilitou muito a vida! O cheirinho é ótimo e deixa o cabelo mais disciplinado.

O único pró na minha opinião é a embalagem de 200ml pois lavo os cabelos praticamente todos os dias, ainda mais nesse calor infernal.

Super indico para cabelos finos e ressecados, principalmente para quem passou por processo de luzes ou sofre com o final da progressiva.

Gostou da dica? Já usou esse ou algum produto parecido? Conta aí pra gente...

1 comentários:

  1. Comprei o meu hoje e já usei. O condicionador realmente engana pq parece que na hora passa, parece que o cabelo não vai ficar macio. Mas fica sim. E muito! Amei o cheirinho também.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela