.

.

.

Testei: Termo Spray Anticelulite



Oi gatonas conforme votação pelo facebook ontem, vim trazer a resenha do Termo Spray Anticelulite da Maquel que recebi há um tempão da empresa, mas preferi testar bastante antes de falar pra vocês.


Proposta da empresa: O Termo Spray Anticelulite Maquel ajuda a reduzir a celulite. O uso contínuo do Termo Spray melhora a hidratação, a firmeza, a harmonia dos contornos e textura da pele nos quadris, glúteos e coxas. É de fácil aplicação e rápida absorção.

Modo de usar: Borrifar nas regiões acometidas por celulite (quadris, glúteos, coxas e abdômen), em seguida espalhar com as mãos. Após alguns minutos a pele ficará vermelha e quente, permanecendo assim por até 40 minutos. São características normais do produto. Em seguida a pele volta ao normal.


Então vamos as minhas considerações: Celulite não é o maior problema da minha vida mas estou chegando aos 30 e a flacidez é algo que me incomoda mesmo sendo magra. Não vou mentir ao ponto de dizer que não tenho nenhum furinho, mas vou poupá-las de ver uma foto do meu bumbum. Uso bastante esse spray, que vem numa quantidade ótima e que segundo o fabricante rende aproximadamente 75 aplicações, o que daria para pouco mais de 1 mês de tratamento usando 2 vezes ao dia, mas nunca me lembro de usar pela manhã.

Uso como descrito acima e realmente provoca vermelhidão e bastante quentura. Aconselho lavar as mãos assim que terminar o uso.

O produto vem em embalagem com borrifador o que facilita a aplicação, seu líquido vermelho tem um cheiro um pouco forte e que permanece até o dia seguinte no meu caso que utilizo logo após o banho da noite, praticamente na hora de deitar. Mas não é nada insuportável.

A fórmula possui Nicotinato de Metila, Arnica, Ginkgo Biloba, Centella Asiática, Cavalinha e Melissa.

Agora vamos aos benefícios: Notei uma melhora na textura da pele, parece mais firme, hidratada e menos flácida. Utilizo somente no bumbum e nas coxas e na minha opinião o produto é bem eficaz naquilo que se propõe.

A Maquel possui uma linha completa para redução da celulite e acredito que usados em conjunto tenham um resultado excelente já que com apenas um dos produtos da linha já seja possível notar mudanças.

O Termo Spray você encontra no site da Maquel (clicando Aqui) por R$76,90 nessa versão que é a Home Care (para usar em casa). Mas profissionais conseguem comprar numa versão de 500 ml. Vale a pena conferir!

Gostaram da dica gatonas? Conhecem algum outro bom produtos pra celulite? Conta pra gente!

4 comentários:

  1. BACANA DEMAIS!! AMEI A DICAAAAA!! ;) JA VOU COMPRAR!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. No site tem uma aba de onde encontrar caso deseje uma loja física mais próxima a sua residência, para compras virtuais tem a farma delivery que entrega em todo o Brasil http://www.farmadelivery.com.br

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela