.

.

.

Voltando com tudo!



Oi gatonas, depois de muito tempo sem postar e morrendo de saudades eis que surjo cheia de novidades, rsrs.

Primeira de todas: Resolvi meus problemas de acesso. Antes tinha uma conexão ruim com a internet e meu notebook pifou de vez, fiquei só com o tablet e é impossível redigir um texto decente via touch, comprei um teclado, mas com 1 entrada usb apenas não resolveu, por causa do bendito modem da Oi. 
Agora contratei uma internet de gente, mesmo não sendo ainda a que sonhava porque as senhoras provedoras de internet banda larga ainda não atendem minha região. E adquiri um novo notebook também!

Outra coisa: Fechei parcerias incríveis recentemente e que vão render um ótimo material de trabalho. Em breve posto as fotos perfeitas da minha amiga super fotógrafa Fernanda Carvalho em um mega ensaio de Noivas, com vestidos belíssimos cedidos pela Stillus de Noivas & Cia.. Trabalho de primeira e como sempre sonhei para o meu potfólio.

Por último e não menos importante: Em parceria com a Encantar Central de Eventos e demais parceiros estarei realizando um chá para Noivas no dia 23/02. Vou deixar aqui o convite pra vocês e caso alguém tenha interesse em participar, vou pedir para que envie um e-mail para encantarcerimonial@yahoo.com.br solicitando o seu. Lembrando que são vagas limitadas!


No mais, voltarei com as postagens normais do blog (no mínimo 3 vezes por semana) e quem tiver alguma dica ou quiser postagem sobre algum tema específico é só comentar aqui nesse post, estou pensando em coisas bem legais pra valer o tempo que fiquei ausente e vou confessar que já tenho um sorteio bem legal aqui na "cachola"!

Então é isso amores, até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela