.

.

Batom da semana: Fúcsia Matte - Avon


A Avon lançou recentemente 6 novas cores de batons  da sua linha mais tradicional. Dessa vez investindo no acabamento Matte que vem cada vez mais conquistando o coração das mulheres. A linha já contava com a textura soft Matte que eu particularmente nunca entendi direito como funcionava já que os batons eram beeeem cremosos. Curiosa para experimentar a novidade, comprei 5 das 6 cores.




Na ordem são eles: Amora Matte, Retrô Matte, Rubi Matte, Fúcsia Matte e Rosa Matte. Faltou só o Areia Matte que parece ser um tom que lembra um pouco o caramelo.

Pois bem, o escolhido de hoje para resenha é o Fúcia Matte que a primeira vista foi o que mais me encantou de todos eles.


Ele é bem rosão com fundo meio roxo. A textura ainda é bem cremosa, fácil de passar, com cheirinho gostosinho e como era de se esperar quase nada Matte pelo menos quando se aplica. Com o tempo ele dá uma secadinha e passa até a transferir menos. Permanece umas boas horinhas nos lábios, mas quem gosta de aproveitar a cor ao máximo vai querer retocar pois desbota um pouco.


Viu como fica mais sequinho que os demais da marca? Acho que nossa amiga Avon tá começando a entender o que quer dizer Matte.

Acho que muitas vezes estranhamos a textura desses batons, por pensarmos em "dupes" dos famosos Retrôs da Mac que são "sequérrimos", mas seria exigir muito de um nacional a preço popular.


Eu gostei da textura, adoro batons Mattes e espero muito que invistam em outras cores com o mesmo acabamento. O valor em campanha normal é R$19,99 mas em promoção fica em torno dos R$14,99. Já adiantando que daqui 2 campanhas virá a R$11,99 mas não conta pra ninguém rsrs.

Tô louca para experimentar minhas outras cores e contar pra vocês, viu?

Gostaram da cor? Gostam da textura Matte? Conta aí nos comentários, vou adorar saber!

Beijinhos e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Lindo né Vivi, eu adorei! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Lindo né Vivi, eu adorei! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Muito linda a cor, eu fiquei balançada a comprar, mas estava justamente pensando no acabamento, se era realmente matte ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa que observei é que ele tende a ficar mais matte depois de um tempinho de uso, na hora de passar a textura é cremosa. Eu gostei, mas vou experimentar as outras cores principalmente os vermelhos pra ver se é regra, se for ótimo né?

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela