.

.

.

Testei: Linha Avora Vive PhytoNutry


Oi gatonas tudo bem? Aproveitando o embalo nas postagens de cabelo e afins vim apresentar para vocês uma nova empresa parceira aqui do blog e o kit de produtos que me enviaram para resenha.

A Avora Cosméticos é uma empresa brasileira que dedica sua experiência e seus conhecimentos à criação e ao desenvolvimento de inovações para o mercado dos cosméticos. Suas marcas Avora, Vivance, Vive e Fit criam novos conceitos de beleza e ditam tendências de mercado.

Hoje nós vamos conhecer uma das várias linhas de produtos da marca Vive: o Kit Avora Vive PhytoNutry, preparadas?


A linha PhytoNutry é composta por 4 produtos, recebi todos em tamanhos normais, sendo: Shampoo e condicionador 300ml, máscara 300g e creme hidratante 200 g. No desenrolar do post vou falando um pouquinho de cada um deles separadamente.

A linha promete reparação profunda e restauração da estrutura do cabelo. Melhora a textura e o volume.


O shampoo e o condicionador Vive PhytoNutry através de suas fórmulas exclusivas que possuem ativos como o broto de bambu que é rico em aminoácidos, polímeros celulósicos, ácidos orgânicos, sais minerais (Ca, P e Fe), vitaminas (A,B, C), carboidratos e mucilagens em combinação com um composto de algas e aloe vera, que irá promover maior irrigação do couro cabeludo ajudando na restauração da estrutura dos cabelos além de melhorar a textura e o volume.

Modo de usar: Shampoo: Aplique sobre os cabelos molhados, massageie delicadamente e enxágue. Repita a operação se desejar.

Modo de usar: Condicionador: Após lavar os cabelos com o Shampoo Avora Vive PhytoNutry, aplique o condicionador do comprimento até as pontas, massageie suavemente com as pontas dos dedos. Deixe agir por 1 minuto e enxague.

O que eu achei: Shampoo: Adoro shampoos transparentes e esse é bem grossinho, tipo um gel. Achei que limpa pouco em somente 2 aplicações que é como lavo normalmente, sempre que uso preciso lavar por 3 vezes para sentir que limpou direitinho o que deixa os fios um pouco ressecados, mas nada que o condicionador ou a máscara não resolva. O cheiro é uma delícia, lembra cheirinho de fruta e permanece bastante tempo no cabelo.

O que eu achei: Condicionador: O condicionador cumpre bem seu papel para lavagem no dia a dia, ajuda a desembaraçar, deixa macio, maleável e retira totalmente o ressecado deixado pelo shampoo. A dupla funciona bem junta e é uma boa opção para cuidados diários.


A máscara de nutrição biovegetal nutre, hidrata, fortalece, aumenta o brilho, por meio de sua fórmula exclusiva como já descrito.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com o shampoo Avora Vive PhytoNutry, aplique a máscara sobre os cabelos molhados do comprimento até as pontas, massageie suavemente com as pontas dos dedos. Deixe agir de 5 a 15 minutos e enxágue.

O que eu achei: Realmente a máscara dá um brilho lindo aos cabelos! Super cheirosa, é bem grossinha, hidrata bem, deixa os cabelos super maleáveis e macios. Uma ótima opção para hidratação até pelo tempo de pausa que é curto, além de não precisar de touca térmica, dá pra usar no banho e já sair com os cabelos lindos! Super prática! Adorei!


O creme hidratante assim como a máscara promete nutrir, hidratar, proteger, fortalecer e aumentar o brilho.

Modo de usar: Espalhe uma pequena quantidade do creme hidratante Avora Vive PhytoNutry na palma da mão e aplique nos cabelos úmidos ou secos, do comprimento até as pontas. Finalize como desejar. Pode ser utilizado antes e depois de secadores e chapinhas.

O que eu achei: Quando diz para espalhar uma pequena quantidade, é pequena mesmo. Se exagerar os fios ficam com aparência ensebada bem depressa. Utilizei com e sem secador para testar e preferi com, sem o uso do secador achei que no dia seguinte o cabelo já parecia sujo (lembrando que meu cabelo é naturalmente bastante oleoso). Já com o uso do secador segurou bem a escova, mantendo os fios lisos e disciplinados por bastante tempo.


A foto foi tirada após o uso do shampoo, condicionador, máscara por 15 minutos e creme hidratante, finalizando com o secador. Fica um brilho lindo! No meu caso essa foi a melhor forma de uso.

Eu adorei a linha e se pudesse destacar um produto com certeza seria a máscara, é realmente uma ótima hidratação e tem feito parte do meu cronograma capilar para essa etapa.

A Avora Cosméticos conta com várias outras linhas de produtos como Sistema de proteção da cor, Curl active para cabelos cacheados, Kids e Men, enfim são produtos para toda a família

Para quem tiver interesse em adquirir os produtos da marca no site vocês encontram referências de lojas que comercializam, divididos por estados e cidades. Para fazer sua pesquisa de pontos de vendas clique AQUI.

Para adiantar separei algumas lojas em BH como a Loja do cabeleireiro, Charme cosméticos e Casa do Cabeleireiro onde é possível comprar os produtos da marca.

Mas se você não encontrar pontos de vendas próximos é possível adquirir na loja virtual Imports Cosméticos clicando AQUI.

Então é isso meninas! Esperam que tenham gostado da resenha.

Beijinhos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela