.

.

.

Tutorial em foto: Maquiagem azul


Oi gatonas tudo bem? Olha eu atrasada aí, juro que tentei mas não deu tempo de postar a make ontem. Fiz uma opção de make usável tanto para comemorar o Dia dos namorados quanto para o jogo do Brasil usando a cor azul que está presente na nossa bandeira mas que não deixa de ser uma cor linda e glamourosa se bem usada, vamos ver?


Viram que mudando as roupas e acessórios muda-se todo o conceito? Animadas para o passo-a-passo? Vamos lá!


1. Vamos começar usando um primer para sombras e marcando o côncavo com uma sombra marrom opaca e um pincel fofo. Usei o primer e a sombra Cinnabar da Mary Kay.
2. Passe corretivo claro em toda pálpebra móvel tomando cuidado com as bordas do côncavo. Usei a paleta com 20 cores de bases e corretivos.
3. Com uma sombra azul ou pigmento e um pincel firme aplique a sombra onde passamos o corretivo pressionando para que a cor fixe bem. Apenas concentre a cor, sem varrer ou esfumar. Usei o pigmento Indigo da Koloss.
4. Com um pincel tipo lápis adicione sombra preta ao conto externo e esfume até a metade do côncavo. Usei a Coal da Mary Kay.
5. Ilumine o canto interno e a margem das sobrancelhas. Usei a sombra Crystalline também da Mary Kay.
6. Limpe o canto externo com cotonete, lenço umedecido uma esponja da raiz dos cílios inferiores em direção ao final da sobrancelha em linha reta.
7. Aproveite o pincel com sombra azul e passe rente a raiz dos cílios inferiores. Na metade externa passe também um pouco da sombra preta.
8. Lápis preto na linha dágua e delineador para destacar o olhar. Lápis mega impact da Avon e delineador em gel da Mac.
9. Hora da máscara pra cílios, usei a The Colossal da Maybelline.
10. E está linda e pronta para arrasar!!!

Viram como o azul rende maquiagens lindas sem cair no brega? É só usar da forma correta!



Como a ideia era usar a make também para o Dia dos Namorados optei por usar nos lábios um gloss clarinho por 2 motivos: 1º que namorados não curtem batons fortes e nem nós queremos ficar manchadas  e 2º por causa do azul, que é uma cor difícil de combinar, opte sempre por tons claros e próximos do tom de boca.

Usei o gloss Pink Diamonds da Mary kay.


Então é isso amores, desculpem a demora mas ainda dá tempo de se inspirarem para os próximos jogos né?

Beijinhos e até o próximo post!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela