.

.

.

Unha da Semana: Rose - Lokenzzi


Oi gatonas, tudo bem? Hoje vamos falar de uma marca nova que está chegando no mercado com tudo. A Lokenzzi Professional uma marca italiana chegou ao Brasil recentemente com produtos de altíssima qualidade e seguindo tendências internacionais.

A  Lokenzzi é a mais nova parceira do blog e nos enviou um super kit de produtos para cabelos que prometo falar bem detalhadamente pra vocês em breve. No kit "bapho" de shampoo e condicionador veio como brinde um esmalte super fofinho e como hoje era dia de esmaltar, não me contive e fui correndo experimentar.


Pra deixá-las ainda mais curiosas foto do kit de shampoo e condicionador, vou adiantar que já usei junto com a máscara de 3 minutos e meus cabelos estão perfeitos, não percam os próximos posts pra saber mais a respeito.


O bonito é esse aí, a cor se chama Rose. Pesquisei no site e loja virtual da Lokenzzi e não encontrei os esmaltes à venda, enviei e-mail ao sac para saber se seriam apenas brinde dos kits mas ainda não obtive resposta, assim que souber coloco uma observação aqui pra vocês, ok?


A cor é linda, um rosinha bem simpático. Contém vitaminas, seca muuuuuuuuuuuuito rápido e não é testado em animais, super legal né?! A embalagem é bem bonitinha, diferente das que vemos por aqui e contém 8 ml. Usei duas camadas e cobriu bem, é um esmalte bem grossinho por sinal.

Para conhecer o site da Lokenzzi clique AQUI, loja virtual AQUI, fan page AQUI, twitter AQUI, instagram AQUI e continue acompanhando o blog para não perder a resenha dos produtos.

Ufa!!! Até mais amores!!! Beijinhos...

P.S.: Recebi e-mail do Sac informando que os esmaltes serão comercializados separadamente do kit dentro de alguns meses.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela