.

.

.

Body lotion Morango com champagne - Parallèle Perfumes e Cosméticos


Oi gatonas tudo bem? Levanta a mão aí que não gosta de sentir a pele hidratada, cheirosa e com aquele frescor de recém saída do banho? Todo mundo adora não é verdade?!
Eu recentemente recebi da Parallèle perfumes e cosméticos uma loção hidratante e alguns body splashs super cheirosos para compartilhar com vocês e hoje vim falar um pouquinho do body lotion de Morango com champagne que é um arraso.


Recebi a versão de 200 ml mas o produto é comercializado também em embalagem de 60 ml.
A loção hidratante Parallèle Gostti possui ricos agentes naturais. O extrato de Aloe Vera ajuda no combate aos radicais livres e refresca a pele. A manteiga de Cupuaçu é um poderoso hidratante emoliente natural que age sobre o tecido cutâneo formando uma proteção que impede a evaporação da água na pele. A mistura destes ativos com silicones especiais forma um filme agradável e sedoso sobre a pele protegendo-a da poluição do dia a dia.


A combinação azedo/doce do morango com a suavidade e sutileza do champagne forma uma das receitas mais sensuais da Parallèle. Remetem à paixão, o namoro e o romantismo


A loção tem textura muito gostosa e fininha. O cheiro é delicado, sensual e não muito doce. Deixa a pele hidratada e sedosa, gostosa e sem aquele toque oleoso de muitos hidratantes. É refrescante e prolonga a sensação gostosa de recém saída do banho, gostei muito.

A embalagem de 200 ml é comercializada a R$24,90 e a de 60 ml que é ótima para levar na bolsa a R$13,90. O preço é super justo e adorei a opção de um frasco um pouco menor para testar e também levar para onde quiser.

Vou deixar os links da Parallèle para vocês conhecerem e se encantarem, lembrando que semana que vem tem resenha dos body splashs pra vocês. Além de hidratantes e perfumes a empresa também fabrica diversos produtos para banho e pós banho, maquiagens e muito mais

Para conhecer a fan page clique AQUI e vou deixar também o link da loja virtual http://www.parallelevirtual.com.br tenho certeza que vão adorar.

É isso, beijinhos e até o próximo post se Deus quiser!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela