.

.

.

Produtos Mirian D'or


Oi gatonas tudo bem? Em continuação à postagem de ontem vim mostrar meus produtinhos Mirian D'or pra vocês. As resenhas e swatches virão a medida que for experimentando os produtos, ok?


Recebi vários produtos da marca para experimentar e tenho me surpreendido bastante com a qualidade. É aquele famoso caso da maquiagem boa, bonita e barata. Além da imensa variedade de produtos com embalagens simples mas bem resistentes a Mirian D'or possui ainda loja própria que vocês podem conhecer clicando AQUI.


Um dos produtos que mais gostei foi esse mini pó bronzeador na cor 03. Ele é lindo e possui um brilho super discreto.


O duo de blush na cor 02 segue a mesma linha das micro partículas de brilho que eu adoro, as duas cores são bem pigmentadas e ideais para dar aquele arzinho de saúde. A cor funcionou muito bem pro meu tom de pele de morena cor de batata doce (fundo de pele bem amarelo rsrs).


A sombra unitária azul cor 03 usei ontem no passo a passo do olho esfumado, se não viu clique AQUI. Textura ótima e bem pigmentada.


Esse lindo é o duo de sombras cor 03, lindão! Tô preparando um cutcrease bapho com esse duo pra próxima semana. Aguardem!


No passo a passo de ontem usei também esse duo 01, o branco foi ótimo para iluminar o cantinho interno e a sobrancelha e o preto super pigmentado usei na pálpebra móvel e rente a raiz dos cílios inferiores.


O lápis pra olhos é bem pretinho, pigmentado e macio na medida certa. Os jumbos por enquanto só usei o preto e gostei bastante, deixou a sombra preta bem mais pretinha e fixou bem. Na make da próxima semana uso o branco e conto pra vocês.

Além desses itens tem ainda o delineador líquido que eu adorei é super preciso e pigmentado, a sombra iluminadora cor 06, o glitter ouro, os batons da linha praia que são fofos e o gloss cor de boca que é lindo e tem um cheirinho delicioso.

Assunto pra vários posts não é verdade, tenho certeza que vão querer saber de todos eles com detalhes. Aos poucos vou mostrando pra vocês, ok?

Enquanto isso se divirtam conhecendo o site da Mirian D'or pra ficarem por dentro das novidades: miriandor.com

Beijinhos, boa terça, bom jogo e até amanhã se Deus quiser.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela