.

.

.

Resenha: Sombra de sobrancelhas + fixador - Viccare Cosméticos


Oi meninas, hoje vou falar de um produto curinga na maquiagem, aquele que quem ainda não tem pode sair correndo pra comprar porque faz maravilhas: A sombra pra sobrancelhas. 

Sei que muitas mulheres ainda são adeptas do lápis, mas na minha opinião e de todas as alunas dos curso de maquiagem que me pedem dicas se surpreendem com a naturalidade da correção com sombra e mudam de produto. Já usei algumas marcas e recentemente recebi da Viccare Cosméticos empresa especializada em embelezamento do olhar um duo de sombras e fixador que me surpreendeu muito pela qualidade.


Além das sombras e fixador vem ainda 3 moldes para sobrancelha e pincel duo para aplicação.


Assim como a maioria dos outros kits para sobrancelha esse também vem em 2 tons de marrom que se adequam à vários tons de pelos e o diferencial fica por conta desse produto fixador que parece uma "cerinha" transparente. Fiz um teste no dorso da mão para constatar a fixação e olha que surpreendente o resultado com e sem o produto.


Muito interessante né?! Fiz um mini tutorial da correção de uma das minhas sobrancelhas para vocês verem como usar o produto, vamos lá:


Eu gosto de delimitar o inicio e o fim da sobrancelha usando corretivo facial. Use o de sua preferência.


Com o lado mais grosso do pincel passe o fixador em toda sobrancelha.


Não vou usar um dos moldes, pois minha sobrancelha é mais grossa que os modelos. Com a parte menor e chanfrada do pincel delineie a parte de baixo da sobrancelha. No início achei o pincel um pouco grosso mas foi super fácil e aplicar e facilita muito para esfumar a sombra. Usei a cor mais escura.


Hora de delinear a parte superior. Faça o desenho bem certinho para cobrir todas as falhas.


Agora vamos ao meio da sobrancelha. Apenas na parte de baixo da sobrancelha delineie a partir do começo, na parte de cima e meio dê um espaço para não ficar muito marcado e pesar sua expressão. Não se esqueça de esfumar os traços para suavizar.


Para terminar gosto de passar corretivo em volta com um pincel firme, assim é possível apagar as possíveis falhas!

Agora uma foto depois que já estava com a maquiagem pronta, para vocês verem com uma sobrancelha bonita realça o look!


Eu adorei, muito melhor que o produto que usava antes. A sombra não esfarela e a cor ficou muito melhor para o tom dos meus pelos. O fixador então, vocês viram que faz toda a diferença.

A Viccare Cosméticos possui vários outros produtos interessantes nesse segmento. Para conhecer melhor a marca e seus produtos acesse a fan page e fique por dentro também da agenda de cursos.

Para conhecer a fan page clique AQUI.

Beijinhos e até o próximo post se Deus quiser!

3 comentários:

  1. Legal,o produto realmente ficou ótimo,mas eles não tem um site para vendas Viviane?É só a fan page? bjs
    http://megapracima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solicitei a empresa que me informe pontos de vendas e sites onde seja possível adquiri-lo. Assim que receber as informações completo a postagem, mas nas minhas pesquisas encontrei essa loja http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.lubelmoveis.com.br%2Fkit-viccare-sobrancelhas-definidas-cl-843&h=sAQEUMtZ-
      Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Não tenho mais estou vendo que vou ter que comprar para mim também, por que a minha sombrancelha tem muitas falhas!
    naiarisses.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela