.

.

.

Acessórios - Beatriz Guedesdesign


Oi gatonas tudo bem? Hoje vamos falar de acessórios, quem não gosta?! Eu amo e acredito muito no poder de transformação que uma boa peça pode ter, seja para dar um up naquele look "basiquinho" meio sem graça ou até mesmo para estampar sua personalidade em produções mais ousadas, pois acessório é PODER gata.

Independente da sua intenção ao usá-los tenho uma dica de loja super legal que possui acessórios modernos, atemporais, com formas minimalistas relacionadas principalmente com a natureza a Beatriz Guedesdesign criada pela Bia que é uma apaixonada por jóias desde criancinha.

Eu amei a loja desde que a conheci pelo facebook e consegui trazer umas das peças que me encantaram para mostrar pra vocês.


Eu sou uma apaixonada pelo "corujismo" e foi amor à primeira vista por esse anel que é super estiloso e versátil. Pra quem não sabe coruja é sinônimo de mistério, inteligência, sabedoria e conhecimento. Bem eu rsrs.


Esse modelo é ajustável e os olhos são em cristais pretos. Além de anéis vocês encontram uma infinidade de outros acessórios incluindo pulseiras, brincos, braceletes, colares e muito mais.

Eu adorei, o atendimento foi de primeira, a entrega super tranquila e chegou muito bem embaladinho. Até mostrei ainda na caixinha lá na fan page do blog.

Para quem quiser conhecer melhor os produtos, a loja e ficar sempre por dentro das novidades vou deixar os links da Beatriz no final da postagem.

Por hoje é só amores! Beijinhos e até amanhã se Deus quiser!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela