.

.

.

Fototutorial: Make cinza chumbo/estojo Monster High - Fenzza


Oi gatonas tudo bem? Me conta aí que apaixonada por make não tem em casa um estojinho que seja, da Fenzza Make up? Nenhuma né? A empresa além de ter inúmeros produtos e ser super antenada nas tendências, apresenta produtos de ótima qualidade e preços super amigos. Como não amar?

Recentemente, a Fenzza firmou parceria com nosso blog e enviou produtos lindos e fofos da sua mais recente linha: Monster High voltada para o público Teen.


Dentre todos eles hoje vou destacar o estojo de sombras com 6 cores e o batom neon shining cor rosa 02 para usar em um mini tutorial e fazer a resenha pra vocês, vamos lá?


O estojo é super fofo em formato de laço e tem 6 cores super usáveis na minha opinião, todas com brilho, toque acetinado e boa pigmentação além de serem super fáceis de esfumar.

Pro tutorial de hoje escolhi as 2 cores mais escuras do estojo que são o cinza escuro 40 e o cinza claro 31 pra mostrar que é possível  usar as sombras num look mais adulto e de uma forma muito simples. Vamos lá?


Comecei usando uma sombra marrom opaca que já tinha em casa pra esfumar todo o côncavo.


Depois com um lápis pra olhos preto fiz um traço meio borrado do meio até o canto externo do olho, rente a raiz dos cílios.


Com o cinza escuro da paleta monster high e um pincel de sombras fofo esfume o lápis subindo em direção ao côncavo.


Com a sombra cinza clara do mesmo estojo e o pincel de esponjinha que vem na embalagem, ilumine o canto interno dos olhos até o encontro da sombra mais escura.


Rente aos cílios inferiores esfume sombra marrom. Esfume a sombra cinza escura somente no canto externo e não esqueça do lápis preto na linha d'água.


Finalize com delineador e rímel!


Batom como disse antes usei o Rosa da linha neon shining. Que fica assim super fofinho...


Pra usar no dia a dia fica um charme, e pra usar na balada é um show, olha só!


Legal né?! Eu adorei os produtos que recebi, já conhecia a marca e tenho alguns outros produtos que também gosto muito. Aos poucos vou trazendo novas resenhas e tutoriais pra vocês. E aguardem porque eu a dona Fenzza Make up temos várias novidades pra vocês!


Pra fechar e matar a curiosidade de vocês, foto do look completinho!

Os produtos Fenzza são encontrados muito facilmente em todo o país, mas se tiver alguma dúvida ou quiser conhecer melhor as outras linhas de produtos é só acessar o site http://www.fenzzamakeup.com.br

Beijinhos e até amanhã se Deus quiser! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela