.

.

.

Perfume Sapatinho Cinderela - S'kamã Cosméticos


Oi gatonas tudo bem? Vocês já notaram que estou sempre mudando os assuntos do blog mas sempre falando do que nós mulheres amamos? Hoje o assunto é perfume, quem não ama sair por aí perfumada, arrancando suspiros por onde passa? Eu adoro! Mulheres e homens tem uma relação super importante com esse produto que chega a se tornar até uma identidade pessoal, uma marca propriamente dita daquela pessoa. Existem os mais variados tipos, fragrâncias e formatos e foi assim que esse me pegou, justamente pelo formato da embalagem que tem super haver com o blog.


Muito fofo né?! Foi amor a primeira vista!!! Combina em tudo com o Missão Cinderela. É um perfume infantil mas não poderia deixar de trazer aqui até porque não dá pra usar aquele super perfume mega sensual o dia todo e em todo lugar e além do mais temos filhos né? Eu pelo menos tenho, e minha mocinha de 4 anos super criteriosa adorou o perfume e claro sua apresentação em formato do sapatinho de cristal da Cinderela.

Eu particularmente, talvez por ter uma filha pequena adoro os cheirinhos das colônias e perfumes infantis e confesso que uso durante eventos e saídas diurnas.

A S'kamã empresa fabricante do perfume é 100% brasileira com padrões internacionais e oferece oportunidade de negócio para realização de sonhos contribuindo para o crescimento pessoal e profissional para quem deseja ser empreendedor.

Além da linha infantil licenciada pela Disney que tem ótimas opções para presentear no Dia das Crianças a S'kamã ainda conta com perfumes contratipos, maquiagens, linha de tratamento facial, corporal, capilar, rejuvenescimento facial e muito mais.

Abaixo vou deixar os links para vocês conhecerem um pouco mais da empresa e seus produtos e quem sabe ser uma revendedora da marca, é uma ótima oportunidade de ganho extra e pode até mesmo se tornar sua fonte de renda principal, não seria demais?!

Por hoje é só amores! Espero que tenham gostado da dica e acompanhem as novidades da marca, é só clicar nos links abaixo.

Beijinhos e até a próxima postagem se Deus quiser.


1 comentários:

  1. ai que amor esse vidrinho. Super adorei, e também adoro colônias infantis, acho que é por causa da minha afilhada rs.
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela