.

.

.

Resenha: Mini Pó bronzeador e duo de blushs - Mirian D'or


Oi gatonas tudo bem? Hoje é dia de resenha de produtos Mirian D'or, preparadas? Já falei de algumas sombras, fixadores e afins da marca em outras postagens e hoje resolvi falar desses 2 produtinhos fantásticos para a pele que não podem faltar em uma necessaire: o Pó bronzeador e o blush.


Sua exclusiva fórmula possui ativos que ajudam a cobrir as imperfeições e proteger a pele. A pele fica com a sensação de leveza e com aspecto natural. Proporciona um acabamento impecável, suave e uniforme. Pó ultrafino, transparente e aveludado. Disponível em cores para todos os tons de pele e também em uma nova versão iluminadora.
Recebi a cor 03 para testar que a princípio me pareceu muito clara para meu tom de pele, mas estava enganada, o pó é super pigmentado e tem uma iluminação linda e sútil como vocês podem ver na foto. Mesmo com o nome "mini" não se enganem, achei o tamanho e quantidade ótimos e na medida, contém 5 g, tamanho do duo de sombras e blush da marca.

O acabamento é realmente ótimo e aveludado, bem fácil de esfumar e tem cheiro bem suave. Possui 2 opções de cores sendo a 03 a mais clara e na mesma linha é possível encontrar também 2 tonalidades de pós iluminadores.

Valor: R$19,00


Um indispensável tom de cor saudável em sua maquiagem! Sua textura fina e luminosa apaga imperfeições, redesenha o formato do rosto e oferece um irresistível toque de cor à pele. As combinações de tons rosados e alaranjados reproduzem o reflexo do sol sobre a pele, proporcionando luminosidade e uma cor de bronzeado saudável e natura. A variedade de cores permite a utilização tanto no dia como na noite, no verão ou no inverno. Textura suave e lisa graças aos pós extremamente finos.
Recebi o duo 02 que é um tom mais alaranjado, que deixa a pele com ar de bronzeada. Também possui brilho discreto e bem bonito por sinal. Acredito que por possuírem fórmulas parecidas é que tenham tanta semelhança no acabamento e qualidade. É super fino, pigmentado e fácil de aplicar e esfumar.

Possui 2 tonalidades em cada embalagem e são 4 opções de cores: 2 mais rosadas e 2 alaranjadas sendo esse o mais escuro dos 4.

Valor: R$18,90.


Optei por uma maquiagem mais simples nos olhos e com uma pele mais trabalhada, onde usei os 2 produtos. O bronzeador para marcar têmporas, mandíbula, côncavo, nariz e abaixo das maças fazendo contorno e blush nas maçãs, o efeito foi fantástico, mas ao mesmo tempo sútil e natural. Um luxo! 

Demais produtos Mirian D'or usados nesse look:

-Delineador para olhos cor preto;
-Delineador líquido cor preto;
-Sombra unitária azul cor 03;
-Glitter cor ouro;
-Sombra branca do duo 01 como iluminador e 
-Batom Maragogi-Al da linha Praias.

Por hoje é só amores, espero que tenham gostado dos produtos. Beijinhos e até amanhã se Deus quiser. Vou deixar abaixo os links da Mirian D'or para que vocês conheçam melhor a marca.

4 comentários:

  1. Menina, tu é boa na make mesmo heim! Parabéns pelo talento!! Já ouvi falar muito bem da marca Mirian D'or! Um dia vou comprar para testar!
    www.tremchiq.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sara, eu gosto bastante dos produtos o preço é bom e são de qualidade. Vale a pena experimentar.

      Beijos

      Excluir
  2. adoro os produtos dessa marca! comprei essa semana mas ainda nao experimentei !

    www.priscilaguirao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante Pri e me apaixonei por esse bronzeador.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela