.

.

.

Kit de pulseiras - Moderna Cleópatra



Oi gatonas tudo bem? Conheci e me apaixonei recentemente por uma loja incrível de acessórios e vim compartilhar minha paixão com vocês. A Moderna Cleópatra trabalha com peças de muito bom gosto, sofisticação e altíssima qualidade. Quem acompanha nossa fan page já viu prévia de peças lindas por lá.

Cleópatra foi a última rainha do Egito e uma das mais famosas do mundo até hoje. Considerada uma mulher forte e poderosa, foi sempre muito cuidadosa com a sua aparência.

De traços fortes e marcantes, ela era elegante e carismática. Costumava enfeitar-se com joias de ouro e pedras preciosas que encomendava de artesãos ou ganhava de pessoas próximas e familiares.

Inspirada nessa mulher reconhecida universalmente, a loja Moderna Cleópatra foi criada, com a proposta de se diferenciar do comércio de produtos e acessórios convencionais, optando por peças elegantes e sofisticadas, a preços acessíveis, valorizando o trabalho feito artesanalmente a fim de exaltar os produtos colhidos da natureza de forma sustentável.

A preocupação da empresa consiste no apoio à inclusão no mercado do pequeno e micro empreendedor, ajudando a divulgar e disponibilizar produtos de qualidade, feitos com carinho e dedicação, muitas vezes personalizados e exclusivos, pois a natureza é quem molda cada matéria prima utilizada em nossos produtos.

O destaque vai para a valorização da cultura e do trabalho manual brasileiro, dos artistas de várias partes do país, além do aproveitamento sustentável dos frutos da nossa terra tão rica de belezas.Zelando pela elegância feminina, na escolha cuidadosa de cada peça, a Moderna Cleópatra proporciona às suas clientes o prazer de se sentirem “naturalmente belas” com acessórios únicos.
Recebi meus produtos super bem embalados e a embalagem para presente é encantadora, daquelas de encher os olhos e fazer emocionar pelo carinho e dedicação com que são feitos.


Ao todo são 4 peças mas hoje vim mostrar somente uma, ou melhor um kit, que me encantou muito. As outras mostrarei em posts futuros, ok? Fiquem de olho.



Eu amo pulseiras e essa moda do pulseirismo me ganhou definitivamente. Acho um charme poder variar e combinar vários estilos e acabamentos em um único look e é ainda melhor quando encontramos esses kits lindos super harmoniosos e "fashions" ao mesmo tempo.


As pulseiras são do modelo shambala tecidas totalmente à mão com muito capricho. Apresentados na forma de kit contendo 5 pulseiras. Devido a sua versatilidade podem ser usadas individualmente ou juntas em inúmeras combinações.

Eu amei, são perfeitas, muitíssimo bem feitas, lindas e super versáteis, vocês ainda as verão muito por aqui ornando os looks da semana.

Além desse modelo fofo de cor "caqui" existem vários outros no site da Moderna com preços super convidativos e pagamento parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito pelo Pagseguro.
Por hoje é só amores, espero que tenham gostado. Deixarei abaixo os links da loja para vocês conferirem e ficarem por dentro das novidades. Beijinhos e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Também estou louca pela nova tendência do pulseirismo, super apoio haha. Adorei os recebidos, super lindos. Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos !! Amo pulseirismo ♥
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo pulseiras, juntas com relógios então ficam divinas. Essas são belissimas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que com relógio ainda não usei Carol, vou experimentar.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela