.

.

.

Tudo sobre minhas sobrancelhas: Dicas + tutorial de correção


Oi gatonas tudo bem? Hoje venho com um post super pedido, várias pessoas me perguntam quase que diariamente sobre minhas sobrancelhas e então resolvi escrever essa postagem e gravar também em vídeo todos os detalhes de como faço a retirada dos pelos e também o preenchimento da mesmas, curiosas?

Recentemente postei uma foto no meu face pessoal com um antes e depois das minhas sobrancelhas com um antes bem antigo da época mais trágica das coitadinhas, em formato de vírgula, torta e bem fina. Já há algum tempo resolvi seguir um desenho mais natural e parecido com o de origem para não viver refém da pinça e confesso que hoje sou muito mais feliz. Trouxe mais harmonia ao meu rosto, suavizou a expressão e posso até dizer que a impressão que tenho é que deixou até um pouco mais magro.


Muito diferente né, não só a sobrancelha mas também todo o contexto, mas foi a única foto da época que encontrei para ilustrar esse período crítico.

Abaixo o vídeo explicativo com todos os detalhes que achei pertinentes, mas se ainda restarem dúvidas fiquem a vontade para perguntar, ok?

O vídeo foi gravado em Full HD então para obter uma melhor resolução mude a configuração de exibição.




Produtos usados:

Para pinçar: Pincel escovinha, lápis para olhos na cor branco (usei o jumbo branco da Mirian D'or), tesourinha e pinça.

Para correção: Kit para sobrancelhas Viccare Cosméticos e corretivo de potinho cor médio Audrei Casatti.

É isso meninas, se esqueci de algum detalhe ou ainda tenha restado dúvidas deixe nos comentários que respondo com prazer. Espero ter sanado as dúvidas e ter ajudado!

Por hoje é isso, beijinhos e até amanhã com a postagem das regras do sorteio do meu kit de películas e tutorial de uma make linda e super fácil!!!


2 comentários:

  1. Não sei quantos anos vc tem, mas quase todas as garotas da minha época sofreu com essas sobrancelhas, tenho até vergonha de mostrar o meu antes! rsrsrs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala não Iris, morro de vergonha das fotos mais antigas. Tô chegando aos trinta e muitas meninas se identificaram com a foto e disseram ter tido essa mesma fase crítica rsrs.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela