.

.

.

Capinhas para celular: DonnaDellas



Oi gatonas tudo bem? Se tem um tipo de acessório que está super na moda e quase todo mundo tem, seja homem ou mulher são as famosas e indispensáveis capinhas para celular. Independente de estilo elas se tornaram um item de segurança, personalização e proteção para os nossos tão amados celulares. Estilo carteira, estampas animal print, com strass e até desenhos animados virou uma febre entre adolescentes e adultos e pensando nisso a DonnaDellas possui uma infinidade dos mais variados modelos.

Faço a linha mais clássica e casual e pensando principalmente na proteção do meu aparelho optei por um estilo carteira com flip imantado sem perder a frescura de menina num tom rosa claro e desenhos seguindo a linha "Love", olha que fofura?! Assim meu "réplica de Iphone 5" fica protegido de eventuais arranhões e cheio de charme.


Mas a loja possui produtos para os mais diversos gostos e independente do seu estilo a Donna Dellas tem a capinha que você procura.



Esses são só alguns exemplos, os produtos tem qualidade incrível, entrega garantida para todo Brasil e ainda é possível parcelar em 3x direto pelo cartão de crédito ou até 10x através do pag seguro, além de desconto para pagamento em depósito bancário e boleto. 

Não é demais? A DonnaDellas está presente em todas as grandes redes sociais para interagir diretamente com seus consumidores e apresentarem suas novidades, fique por dentro e acompanhe a loja.
Por hoje é só amores! Beijinhos e até o próximo post.


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela