.

.

.

Unha da semana: Película Coleção Missão Cinderela por Modern Art's


Oi gatonas tudo bem? Há muito tempo não mostrava pra vocês minhas unhas da semana, não é verdade? Dessa vez vim mostrar além de um esmalte que amo, minhas unhas super curtinhas e mais uma das estampas da minha coleção de películas para a Modern Art's.


O esmalte de hoje é o já antigo Maçã Envenenada da Avon, um tom de rosa escuro com fundo avermelhado. Super fácil de esmaltar, fecha bem com apenas 2 camadas e dura bastante nas unhas.

A película super charmosa de beijinhos faz parte da minha coleção para a Modern Art's e além de linda é super fácil de usar e mega resistente.

Já fiz vídeo de colocação e mostrando as outras estampas da coleção AQUI.

Pra quem gostou e ficou curiosa para conhecer toda a minha coleção, tem sorteio rolando lá na fan page do blog, é só clicar AQUI e seguir as regras para concorrer.

E hoje é isso, beijinhos, boa sorte e até o próximo post!


2 comentários:

  1. Ficou linda sua mani amore. Não me dou muito bem com películas, elas sempre me dão maior trabalho..hahaha
    Mas nas suas unhas ficou maravilhosa.

    Beijo Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu tinha muita dificuldade pra usar também, mas as da Modern são super fáceis porque não são tão grossas. Facilitou muito a vida rsrs.

      Adorei ver você por aqui.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela