.

.

.

Unha especial de Natal: Novo Toque e Modern Art's


Ah o Natal!!! Não sei se todas gostam tanto quanto eu, mas vou confessar que me amarro nessa data mais que especial. Hora de enfeitar a casa, confraternizar com amigos e familiares e curtir cada segundinho ao lado das pessoas que amamos.

Esse ano resolvi enfeitar não só a casa mas também as unhas, aproveitei 2 esmaltes fantásticos da Novo Toque e claro uma película super Natalina da Modern Art's.

O esmalte vermelho é o Afrodite da linha Babado Novo, cremoso, 5 free, seca super rápido, é fácil de limpar e a cor fecha com apenas 2 camadas. Tem um brilho lindo e por esse motivo não foi necessário usar o mega brilho da marca.
O clássico vermelho nada básico que toda mulher deve ter em casa.


O Taj Mahal dispensa muitos comentários, já passou por aqui e é com certeza um dos meus esmaltes favoritos. Efeito areia líquida, deixa um relevo lindo nas unhas com um brilho super sútil. Também faz parte da Linha Babado Novo e é 5 free como os demais, mas não deixa nada a desejar em termos de durabilidade e cobertura. Perfeito!!!

*As estrelinhas são da Joia de unha.


A película de Papai Noel é muitíssimo bem feita, nítida e rica em detalhes claro só poderia ser da Modern Art's. Isso sem falar na praticidade e facilidade na hora de aplicar. Fica linda, valoriza as unhas e dura muito. Super indico!!!

Eu amei a combinação e não vou parar por aqui, na semana do Natal volto com mais uma opção de arrasar. Mas aproveite pois comprando agora ainda dá tempo de usar na Ceia, são várias opções.




6 comentários:

  1. Amei o dourado com o vermelho!!
    e esse papai noel ta um charme *--*

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei !!
    beijos !!
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essas estrelinhas ficaram incriveis!
    Adorei!
    Beijão
    http://doce-feito-pimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela