.

.

.

Batom da semana: Dupe Heroine Mac - cor 210 By Femme


Que a dona Mac lança moda e deixa a mulherada louca, se descabelando pelos seus lançamentos ninguém pode negar. Sim os produtos tem qualidade indiscutível, mas e o preço? Pagar R$66,00 em cada batom é um tanto quanto salgado pelo menos pra mim que sou a louca do batom.

Agora que tal ter um batom de tonalidade similar pagando apenas R$15,90 parece um sonho mas é realidade. Recebi da By Femme marca de cosméticos nacional dedicada ao cuidado da beleza um dos press kits mais bem elaborados de todos os tempos e dentre os produtos estava esse batom divino. Fiz questão de resenhar bem rapidinho pois sei que vocês adoram produtos bons e baratos tanto quanto eu.

"A By Femme se dedica ao cuidado da beleza, sempre oferendo aos seus clientes qualidade, novidades e o que há de melhor na linha de cosméticos, baseada na filosofia de buscar o Poder da Beleza que existe em cada pessoa."


"A linha de batons By Femme oferece proteção aos seus lábios, pois conta com alta cobertura e excelente fixação. Quer ter lindos lábios e bem nutridos? Contém vitamina E, que proporciona o máximo de brilho e cor, realçando os lábios e corrigindo pequenas imperfeições."


O batom possui textura cremosa, meio Matte e com pouquíssimo brilho, só de cremosidade mesmo, é fácil de aplicar e a cor fica bem parecida com a bala. A embalagem é simples, resistente e bem funcional. Ideal pra levar sempre na bolsa ou necessaire pois fecha bem, não correndo o risco de abrir por acidente

Eu adorei não só o batom que é um achado, tanto pela cor, custo x benefício e qualidade mas também por ter a oportunidade de conhecer a marca, os demais produtos recebidos resenharei um a um. A By Femme prioriza pela excelência e trabalha com produtos de primeira linha a preços acessíveis. O mix de produtos é super assertivo seguindo tendências mundias e de olho nas necessidades e desejos de nós mulheres. 

Simplesmente apaixonada! Para mais informações sobre os produtos e a empresa acesse os links abaixo.

2 comentários:

  1. A mac sempre arrasa né? esse batom é muito lindo *--*
    Amei demais!!

    Um Beijo Minha Flor!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mac lança a mulherada fica louca mas confesso que me rendi aos encantos da By Femme os produtos são realmente muito bons.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela