.

.

.

Batom da semana: Lilás luminoso - Avon


Batons em tons de Lilás e Roxo entraram na moda e parece que não saem mais, estão literalmente na boca do povo. Todo mundo sabe a marca que lançou a tendência mas que tal conhecer uma opção daquelas super baratinhas pra não sair da bolsa e da boca é claro e usar sem dó ou medo de ser feliz? A linha Color Trend da Avon lançou recentemente várias cores novas de batons, entre elas o Lilás Luminoso. 

Batom hidratante com textura cremosa e FPS 15, fácil de passar, desliza bem, a cor fica bem mais clara que a bala é verdade, um ponto negativo talvez, mas confesso que curti a cor. Sem falar que o nome do bonito é Lilás né, não tinha como esperar outra coisa rsrs.


Aqui passei a bala diretamente nos lábios sem muito critério, faz jus ao sobrenome luminoso, mas a cremosidade em excesso não me incomodou.


Já nessa foto matifiquei como de costume com pó translúcido, ficou um lilás super fofinho e durou bastante nos lábios.


O preço de tabela dessa linha é R$10,99 mas pode ser facilmente encontrado (inclusive na campanha vigente) a R$5,99. Ainda seguindo o tom de Lilás nessa mesma linha e valor ainda tem o Lilás Vibrante e o Violeta Trendy como sugestões.

É isso gatonas, mais uma dica super baratinha pra sair arrasando por aí!!! Beijinhos

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela