.

.

.

Foto tutorial: Maquiagem de Carnaval - Fenzza Make up



Já havia dado uma opção de maquiagem super básica usando delineador colorido AQUI para aquelas praticas que não gostam de perder muito tempo da folia se maquiando. Hoje resolvi extrapolar e trazer uma opção que além de mais trabalhada e colorida, brilha na luz negra e tem um toque de glitter. 

Preparadas? Hoje o tutorial será em foto pra dar uma diferenciada, me contem de qual forma gostam mais, ok?!


Comecei preenchendo as sobrancelhas e uniformizando a cor da pálpebra com corretivo. Em seguida iluminei abaixo do arco das sobrancelhas.


Com a sombra marrom opaca e um pincel fofo fiz a marcação do côncavo e já esfumei com a sombra iluminadora passada na sobrancelha.


Agora com um pincel para sombras mais firme aplique a sombra laranja em toda pálpebra móvel.


Esfume as bordas para ficar com o acabamento bem bonito e não ficar marcado demais. 


Com a sombra preta marque o canto externo e o côncavo até a metade. Esfume novamente para um degradê perfeito.


Agora é a hora do truque: Com um cotonete embebido em um pouco de demaquilante faça o recorte para o canto externo ficar bem certinho e limpo. Use como base a raiz dos cílios inferiores e arraste em direção ao final da sobrancelha.


Delineador em gel fazendo um gatinho bem generoso.


Agora é hora da parte inferior dos olhos. Nessa hora já gosto de passar corretivo e preparar a pele. Passo o lápis azul na linha d'água e rente a ela. 


Para intensificar o azul usei por cima uma sombra 3D. Finalizei com glitter no canto interno dos olhos, cílios postiços e muita máscara para cílios.

E está pronta uma maquiagem super linda e ousada para o Carnaval!!!


Como falei pra vocês a sombra laranja que usei brilha na luz negra, então para festinhas noturnas e em boates é uma ótima pedida para arrasar. Abaixo deixarei a lista dos principais produtos usados. 
 

- Hair Shadow My Boos cor Laranja 97 - Linha Monster High - Fenzza Make up;
- Hair Shadow My Boos cor Preto 87 - Linha Monster High - Fenzza Make up;
- Paleta 3d fashion usei a cor azul - Fenzza Make up.


Os produtos da linha Hair Shadow My Boos Monster High da Fenzza além de super pigmentados e fazerem muito sucesso por suas tonalidade neons e brilantes podem ser usados também para fazer mechas no cabelo. Um produto, duas utilidades...


Para mais informações acesse os links abaixo. Não esqueça de dizer nos comentários se prefere os tutoriais em fotos ou em vídeo. Aqui você quem manda!!!



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela