.

.

.

Minha WishList das almofadas mais fofas Gorila Clube

Desde que conheci a loja virtual Gorila Clube todos os dias dou uma passadinha no site para namorar as almofadas, todas lindas, criativas e cheias de charme para agradar todos os públicos e faixa etárias. Já há algum tempo as almofadas tem deixado de ser um mero acessório na decoração para tomar um lugar de destaque em salas, quartos, escritórios, home offices e afins. Deixando de ser aquela coisa careta e combinadinha para imprimir personalidade aos ambientes.

Já há algum tempo as almofadas tem deixado de ser um mero adorno para tomar um lugar de cada vez mais destaque na decoração de salas, quartos, escritórios, home offices e afins. Deixando de ser aquela coisa careta e combinadinha para imprimir personalidade aos ambientes.

Hoje resolvi compartilhar minhas 10 almofadas favoritas do Gorila, vamos lá?!

Clica na imagem que ela aumenta!
Caveiras mexicanas são sinistras e lindas ao mesmo tempo, amo de paixão pois são bem coloridas e atuais. A terceira é minha favorita.





Temáticas de fotos são uma paixão antiga e essa do Instagram é um charme.



Agora a sessão fofurisse do dia: Gatinho, coruja (que está super em alta) e gueixa.



 Sessão nostalgia, só quem nasceu na década de 80 vai entender rsrs:




E pra terminar uma engraçadinha e igualmente linda!!!
Consegui? Deixei vocês curiosos pra conhecer a loja? Além das almofadas mega descontraídas vocês encontram presentes originais e super criativos.

Vocês conhecem a categoria de Almofada de Pescoço do Gorila Clube? Não sabem o que estão perdendo, acesse agora e descubra um mundo de produtos para afirmar sua personalidade e presentear com estilo.



5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela