.

.

.

Batom da semana: Laço de fita Dailus Pro - Susart' Store


Os batons líquidos de efeito Matte chegaram com tudo e dominaram o mercado dos cosméticos, com a promessa de cores intensas, efeito opaco e longa duração isso sem falar na imensa gama de cores e marcas com os mais variados preços.

Uma das pioneiras no Brasil e acredito eu que a mais popular nesse quesito é a Dailus, que apostou todas as suas fichas nesse segmento e tem obtido muito sucesso por sinal, seus batons líquidos são os mais desejados já há algum tempo pelas mulheres.

Sua primeira coleção contou com 10 cores e foi um tremendo sucesso e há alguns meses foi feito o lançamento de mais 5 cores para engrossar a coleção: Laço de fita, Bailarina, Meia Ponta, Fru Fru e Coque Alto.

E hoje em parceria com a loja Susart' Store venho trazer a resenha da cor Laço de fita, esse rosinha bem candy e romântico, uma graça.


Essa foi a primeira cor que testei de toda a coleção, gostei muito do tom, não é aquele rosa de fundo branco que geralmente não combina com meu tom de pele mais amarelado mas também não é uma cor super gritante, fica mais para um rosa chiclete, digamos assim.


A aplicação não foi muito complicada, mas confesso que as cores mais escuras são mais fáceis de usar, não mancham e aceitam camadas, diferentemente das mais claras.

Para essa foto apliquei uma camada generosa e uniformizei dando batidinhas nos lábios com os dedos antes de secar. Tentei sobrepor mais uma camada mas manchou e comprometeu o visual, então o melhor é caprichar na primeira mesmo.

Seca super rápido e o efeito é totalmente Matte e lindo! Não fica colando como os batons chineses mas em contrapartida não é tão resistente quanto eles, sendo necessário retocar após as refeições, por exemplo.

Eu adorei e não percam pois em breve terá resenha das 5 novas cores juntinhas em um único post! Vale a pena ficar de olho!!!

Usando o código de desconto MISSAOCIND vocês garantem 5% de desconto em suas compras na Susart' Store, lá cada batom (sem o desconto) sai a R$20,00 e 2 a R$35,00, dando pra garantir a coleção inteira!!!

Para mais informações acesse os links abaixo e para ver como meus produtos vieram super bem embalados, é só clicar AQUI.





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela