.

.

.

Esmaltes Anita: Julia, Leila e Daniela


Eu amo esmaltes como todas já devem saber e troco as cores cerca de 2 vezes por semana. Com tanta rotatividade já tive a oportunidade de usar várias marcas, mas ainda não havia testado nenhuma cor da Anita Esmaltes. Confesso que foi amor a primeira vista, os vidrinhos são lindos, bem gordinhos contendo 10 ml. Recebi as cores Julia - cremoso, Leila - glitter e Daniela - perolado todos da linha Sobrinhas da Anita contendo Vit.Nail para fortalecimento das unhas.

Na primeira foto usei a cor Julia, um super laranja que pode ser facilmente confundido com vermelho pela intensidade. Passei 3 camadas como de costumo pois achei que com 2 ainda estava um pouco disforme. O brilho é perfeito e a esmaltação bem tranquila.


O glitter Leila é o glitter mais delicado que já usei, lembra neve daquelas bolinhas de Natal, uma graça. Possui uma boa concentração, passei apenas uma demão sobre o esmalte e ficou bem aparente.


O Daniela foi o primeiro esmalte que usei, quando bati os olhos tive que ir correndo esmaltar, e valeu a pena. Possui um brilho sútil e a cobertura é perfeita, passei 3 camadas por uma questão de estética mas fecha bem com 2 ficando incrível!!!!


Os esmaltes Anita além de uma imensa variedade de cores e texturas são encontrados facilmente em todo Brasil, mas se você tem dificuldade em encontra-los ou é logista e deseja revender a marca entre em contato através do site.

Já para ficar sempre por dentro das novidades acompanhe as redes sociais clicando nos links abaixo.



2 comentários:

  1. adorei os esmaltes, as cores são lindas. Te indiquei em uma tag olha lá http://www.meninadofuturo.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela