.

.

.

Fitness de leve: Superfood Cereal/ Super Skinny - Hart's Natural


Uma boa alternativa para incrementar os momentos de lanche ou café sem perder a linha ou sair da dieta são com certeza os mix de cereais. 

Fonte de proteína, ômega 3, minerais, cálcio, ferro, vitaminas, antioxidantes, flavonóides, sem adição de sal, açúcar, vegano, isento de gordura trans e sem glúten ufa o Super Skinny da Hart's Natural ganhou meu coração, meu estômago e meu intestino também rsrs.

Um saboroso mix de chia, açaí, mirtilo, maçã, uva passa e amaranto 100% natural e com alto teor de fibras que contribuem para o equilíbrio intestinal, vai bem com tudo e é uma delícia.


Pode ser misturado ao leite, iogurte, vitamina, banana amassada, frutas picadas ou como você preferir.


Minha forma predileta de saborear é adicionando ao iogurte, basta misturar ao sabor de sua preferência 2 colheres de sopa do Super Skinny e deixar descansar por alguns minutos para expandir. Fica uma delícia!!!

O mix é bem saboroso e levemente adocicado por conter maçã e uva passa, eu amei e sempre utilizo nos lanches da tarde, ajudou muito a regular meu intestino que é preso como o de muitas mulheres. Ótima pedida também para crianças com problemas intestinais.

Para mais informações sobre a marca e produtos acesse os links abaixo, super vale o clique. Para ler a resenha das barrinhas de cereais Hart's clique AQUI.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela