.

.

.

Resenha: Esmaltes Studio 35


Quem nunca sonhou em viajar o mundo? Melhor ainda é quando você pode trazer algo do local visitado para o seu dia a dia. Pensando em lugares paradisíacos e no colorido que viajar dá a vida, a Studio 35 lança a sua Coleção Viagens dos Sonhos. Composta por 5 cores que levam o nome de lugares exóticos e populares, possui fórmula fortalecedora, enriquecida com queratina, colágeno, e secagem ultra rápida.

#BoraBora, #Cairo, #BeverlyHills #Madagascar e #Provence foram os locais escolhidos.


Os esmaltes Studio 35 possuem uma embalagem linda e que não ganha apenas pela estética, seu frasco ovalado possui quase o dobro de produto das marcas mais vendidas no mercado por uma diferença mínima de preço.



Mais gordinho e atraente diga-se de passagem, os esmaltes Studio 35 são aprovados pela Anvisa e testes de laboratório comprovam que eles deixam as unhas até 20% mais fortes que os esmaltes tradicionais, pois o colágeno e a queratina presentes na fórmula atuam nas necessidades naturais das unhas, fortalecendo a sua matriz e contribuindo para a sua saúde.


Possuem ainda longa duração e pincel "flat" para uma melhor cobertura e facilidade na hora de fazer a esmaltação. As microesferas em cada embalagem também garantem uma textura homogênea mesmo depois do uso prolongado. Vale ressaltar que a Studio 35 não testa seus produtos em animais.


Fiz questão de mostrar a diferença do pincel "flat" para o comum, pois realmente dá muita diferença na hora de esmaltar não sendo necessário repassar o pincel várias vezes na unha para uniformizar o tom da camada. O pincel abrange bem até mesmo os cantinhos para quem tem unhas mais estreitas como as minhas.


O tamanho do aplicador em si também fez bastante diferença, sendo mais curtinho dá maior segurança e precisão.

Agora vamos a parte mais esperada, recebi 3 cores para testar #Cairo, #BeverlyHills e #BoraBora e finalmente mostro pra vocês os 3 já nas unhas.


Nude profundo das areias e construções egípcias, o #Cairo é com certeza o esmalte nude mais lindo que eu conheço. Simplesmente perfeito, delicado e com muito brilho assim como todos os outros esmaltes da linha, que eu testei.


#BeverlyHills destaca-se pelo tom pink vibrante que podemos ver no vestuário das it girls mais queridinhas da TV, enquanto desfilam pela cidade das grandes mansões. Tom de "rosa sou rica" sabe? Um luxo!


Azul turquesa dos mares de #BoraBora, perfeito, alegre e sutilmente delicado definiria essa cor. Foi amor a primeira vista.


Em todos eles usei 3 camadas, geralmente não gosto mas o esmalte é super delicado então não ficou grosso e mesmo assim foi muito resistente as tarefas do dia a dia.

O brilho e a secagem ultra rápida me surpreenderam bastante, pode parecer jabá mas confesso que foi o melhor esmalte em termos de brilho, durabilidade e secagem que já usei. Realmente muuuuuito rápida.

A questão fortalecimento a princípio me deixou desconfiada, mas hoje após testar os 3 notei que realmente minhas unhas estão mais duras e não quebraram nem lascaram uma pontinha sequer nessa maratona de tira e coloca esmalte. Minhas unhas estavam frágeis devido a colocação e retirada sucessivas de gel há poucos meses e hoje posso dizer que estão praticamente normais.

Amei de paixão mesmo e indico de olhos fechados a marca e os esmaltes. Além de cores apaixonantes a Studio 35 trabalha também com removedores de esmaltes que falarei bem em breve pra vocês. 

A Coleção Viagens dos Sonhos está presente nas melhores perfumarias e farmácias do Brasil e o preço sugerido é R$6,90, super em conta pra tantos benefícios.

Pesquisei no site da empresa e aqui na terrinha (Betim City) estará à venda entre outros locais nas drogarias Araújo e nas Lojas Rede. Mesmo assim se não encontrarem por ser lançamento é possível adquirir através do site clicando abaixo.



8 comentários:

  1. Adorei a resenha <3
    Dos 3 a cor que achei que ficou mais linda em suas mãos foi o Azul BoraBora lindoooooooooooooooooooooooooo.
    Eu adoro pinceis assim, a esmaltação fica muito mais facil.
    Parabéns arrasou, bjs
    Vanda Bonalume
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanda que honra você comentando uma postagem de unhas minhas, muito feliz de verdade!!!! Vou confessar que o #borabora foi meu xodózinho mesmo.
      Foi a primeira que testei um pincel flat e amei, é muito mais fácil de esmaltar.

      Beijinhos e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Adorei! O Cairo e Bora Bora são muito lindos!

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente esses esmaltes parecem ser muito bons mesmo, as cores são lindas, o tamanho é maravilhoso, e esse pincel nem se fala*--*
    Morro de vontade de experimentar! hehee

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, se tiver a oportunidade se joga, estou encantada de verdade. De muito boa qualidade.

      Beijos

      Excluir
  4. TODOS LINDOSSS!

    http://falecomavita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos Viória, difícil até escolher.

      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela