.

.

.

Look do feriado: Vestido Catálogos Hiroshima


Nada melhor que curtir um feriado de sol em plena terça feira usando um look leve e super fresquinho, dessa vez o vestido que escolhi é  da Catálogos Hiroshima, conhecem?

A Catálogos Hiroshima como o nome mesmo já sugere segue o sistema de vendas por catálogo via revendedora. É possível visualizar os catálogos pelo site mas a compra é feita apenas através de uma revendedora da marca. Seus produtos (roupas, calçados e cosméticos) são de fabricação própria e possuem preços bem atrativos como é o caso desse vestido que custa apenas R$33,90 nos tamanhos PP/P/M e G e R$37,90 no tamanho GG.


Para completar o look usei essa sapatilha super confortável e colorida. Ótima para os eventuais passeios de feriado, vai bem em qualquer lugar, da serra ao almoço no shopping.


O vestido é produzido em jersey acetinado, possui estampa única, tamanho básico e busto forrado. Tem ótimo acabamento interno e externo e o tamanho M me caiu como uma luva, perfeito e sem necessitar ajustes.


A Catálogos Hiroshima possui hoje mais de 250 mil revendedoras espalhadas por todo Brasil, mas se mesmo assim você não conhece nenhuma ou quer se juntar a esse time e ganhar uma renda extra acesse os links no final da postagem e faça seu cadastro.

Atualmente estão disponíveis no site 4 tipos de catálogos o Hiroshima super completo e variado onde você encontra além do vestido de hoje, moda bebê, infantil, masculina, calçados, utilidades e muito mais, um catálogo super completo com tudo que você precisa para sua casa. O L'Arc en Ciel que possui acessórios como semi joias, bijuterias, cosméticos, variedades e afins. O Essencial exclusivo de cosméticos e maquiagens de fabricação própria e finalmente o Ivete by Hiroshima que possui moda feminina e acessórios assinados pela musa Ivete Sangalo.

Para mais informações acesse os links abaixo.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela