.

.

.

Resenha: Batons Máxima Cor - Eudora


Já ouvi muito falar da Eudora por aí mas ainda não havia experimentado nenhum produto da marca, isso até receber 4 cores lindas da loja Escandalize Cosméticos da linha Lip Deluxe que promete Máxima Cor

O primeiro é o Perfect Nude, realmente perfeito! Ideal para pele morena por não ter fundo claro, me pareceu uma mistura de caramelo com fundo rosa queimado, lindo! A cobertura é perfeita, super macio, hidratante e ultra pigmentado. Posso adiantar que esses são adjetivos das 4 cores testadas.


Os batons máxima cor da Eudora possuem fórmula exclusiva que combina ingredientes selecionados e vitamina E, que proporcionam cor intensa, maciez e duração da cor nos lábios por até 6 horas. Minimiza a aparência das linhas e fissuras nos lábios e contém FPS 15.


A segunda cor foi na verdade a primeira que experimentei logo que recebi os batons: o Precious Mauve, fantástico!!! Também com cobertura impecável e confortável de usar, bem hidratante e suave.





O Magnific Rose é delicado, sútil, fresco sabe. Bem romântico mas nada Barbie. Aquele típico batom que não pode sair da bolsa por nada, te salva a qualquer hora do dia.


Todos eles possuem cobertura cremosa e o brilho é apenas da cremosidade.


O Sensual Red é um vermelho nada convencional, não tão aberto e na verdade nem tão vermelho quanto parece, mas sensual com toda certeza, deixa aquele ar de  mulherão sabe? Uma ótima pedida para o outono/inverno.


Eu adorei todos eles achei ótimos para esse tempo mais friozinho porque realmente disfarçam e amenizam muito o aspecto ressecado dos lábios. São super hidratantes sem perder no quesito cobertura que é o ponto alto da linha. Recomendo!

Na Escandalize Cosméticos loja parceira do blog vocês encontram todos eles, saindo a R$30,99 cada um. Lembrando que nas compras acima de R$50,00 usando o código MCINDERELA vocês garantem 10% de desconto em suas compras.

Para mais informações e para ficar por dentro de tudo que rola na Escandalize acesse os links abaixo, para ver como meus produtos vieram super bem embalados, é só clicar AQUI ou AQUI.

2 comentários:

  1. Agora estou com mais vontade ainda de testar os produtos da eudora. E os meus favoritos foram o Perfect Nude e o Precious Mauve.

    Atualmente eu estou em uma fase de batons matte, mas para o inverno eu adoro algo mais hidratante.
    Gostei muito da sua resenha, beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi são meus preferidos também! <3
    Amo batons mattes mas para o frio realmente fica difícil, meus lábios são mega sensíveis e racham muito fácil.

    Bom te ver por aqui! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela