.

.

.

Resenha: Blush Compacto Mosaico - Vult


Existe um produto imprescindível para o sucesso de uma maquiagem: o blush. De maneira bem aplicada ele realça sua beleza, dá forma ao rosto e claro te deixa com aquele ar de frescor e saúde, um rubor natural que faz toda diferença.


Recebi da Escandalize Cosméticos esse blush lindo da marca Vult que já tenho usado muito nos tutoriais, mas senti necessidade de fazer uma resenha separada para que conhecessem melhor o produto.

Além de um trabalho de mosaico fantástico de flores o blush possui 4 tonalidades diferentes em um único produto (por isso mosaico) e serve para qualquer tom de pele. Fantástico!!! Fiz um antes e depois para mostrar como o efeito pode e deve ser sútil, nada de cara com chinelada viu meninas? A diferença não está na pigmentação do produto que é bem ótima, está na quantidade aplicada, ok?


Cara de bolacha usando apenas a base da Toque de Natureza que já resenhei AQUI, que tal aproveitar o frete e levar também essa base que é Divina e tem o preço super acessível? Minha cor é a 02. #ficadica


Menos cara de bolacha, rsrs. Na foto além da base usei só o blush Mosaico em uma quantidade bem apropriada, só mesmo para devolver o contorno do rosto e dar um arzinho de saúde.


Eu adorei, a escolha de cores é ótima, um mix dos tradicionais tons de pêssego, bronzer e rosa, o cheiro é leve a cintilância discreta e o que é melhor, a embalagem além de bonita e reforçada possui espelho na parte interna e o dobro de produto dos blushs convencionais, enquanto o da Koloss por exemplo é comercializado em embalagem contendo 4g o da Vult contém 8g.

Na Escandalize Cosméticos loja parceira do blog ele sai a R$31,70. Lembrando que nas compras acima de R$50,00 usando o código MCINDERELA vocês garantem 10% de desconto em suas compras.

Para mais informações e para ficar por dentro de tudo que rola na Escandalize acesse os links abaixo, para ver como meus produtos vieram super bem embalados, é só clicar AQUI ou AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela