.

.

.

Resenha: Intensive Recovery 2 in 1 - Skinlite


Precisa viajar mas seu cabelo está precisando de um up? Que tal levar uma hidratação, rápida, potente e que não pesa na bagagem? A Skinlite resolve seu problema com o kit 2 em 1 de Tratamento Intensivo Reparador com touca.


O Intensive Recovery Hair Treatment & Hair Cap é um tratamento capilar intensivo combinando uma máscara capilar reparadora com uma touca especialmente feita para o tratamento, enriquecida com ativos na sua fórmula contida no seu interior. O tratamento fornece a energia e brilho necessários para restaurar a beleza dos cabelos enfraquecidos por coloração, descoloração e demais tratamentos químicos. Formulado com mel, amêndoa, azeite, manteiga de karité e vitamina E, o que proporciona um excelente resultado da raiz as pontas do cabelo e trabalha para suavizar o frizz, a fim de enaltecer a cor e o movimento.


A embalagem é dividida em passos 1 e 2. O 1 é esse creme super consistente e o 2 a touca. O creme é puro cheiro de mel, dá vontade de provar pra ver se é doce rsrs. Mesmo bem grossinho espalha super bem e a quantidade mesmo sendo para 1 aplicação é bem generosa (20ml).


A touca é úmida e é possível vê-la lá na primeira foto do post, não chega a esquentar super mas tem função importante na hidratação pois após colocá-la é necessário massagear o couro cabeludo e os fios. O tempo de pausa é de 15 minutos.


Eu adorei o resultado, o cheiro de mel é fantástico e o cabelo fica com muito brilho, sedoso e sem frizz. O efeito é nutritivo acredito que pela composição conter azeite e manteiga de karité, o que deixa o cabelo a princípio mais disciplinado, pesado mas não oleoso. Ótimo para a fase de nutrição do cronograma.

Além de tratamentos para os cabelos, a Skinlite possui diversos tratamentos faciais, para mãos e pés e muito mais. Vale a pena conferir. Basta acessar os links no final da postagem.

Valor do kit: R$24,99.


Obs.: Como estou atrasada com algumas postagens vocês devem estranhar o tamanho do meu cabelo pois como sabem cortei recentemente mas as fotos foram tiradas já há algum tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela