.

.

.

Batom da Semana: Red Mary Kay



Oi gatonas, tudo bem? Estreando hoje a tag Batom da Semana com o lindo que eu adoro: Red da Mary Kay.

Eu sou super fã de batons vermelhos, já tive vários e o queridinho da vez é esse bonito aí:


O Red faz parte da linha de batons cremosos da Mary kay que possuem fórmula de longa duração que desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro. Enriquecido com Vitamina E que ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres, segundo a empresa.

Eu como sempre, me sinto suspeita ao falar dos produtos da marca, os batons dessa linha são como o nome já diz: cremosos, mas na medida certa, não é aquele batom derretido melequento sabe?

Desliza bem, é super hidratante e tem um acabamento incrível como vocês podem comprovar na foto abaixo:


É ou não é super lindo?! Na bala ele parece ser um pouquinho mais escuro e cintilante que a realidade. 

Usei ele também em uma das minhas modelos do Portfólio, e acho justo colocar a foto pra vocês terem ideia de como fica em peles mais morenas que a minha. O efeito foi "bapho" também.


Demais né? O bonito custa R$ 35,00 dinheirinhos com qualquer consultora Mary Kay, inclusive comigo!

Ah, antes que eu me esqueça, comentem aí qual a cor de batom da marca vocês gostariam de ver aqui na semana que vem, ok?

Espero que tenham gostado, comentem bastante e não esqueçam de participar do sorteio do Dia de Princesa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela