.

.

.

Unha da semana: Quinta contagem regressiva - Avon





Oi gatonas, como o blog está no comecinho vem aí mais uma postagem de inauguração: A Unha da semana ou pra ser mais exata, do fim de semana.

Tenho esse esmalte já faz um tempo, ele faz parte de uma coleção mais antiguinha da Avon cujo nomes eram relacionados aos dias da semana. Esse é o Quinta Contagem regressiva.

Se disser que é um esmalte lindo de viver, apaixonante e que é um dos meus preferidos estarei mentindo. Pra ser sincera ainda faço uma carinha de nojo para esmaltes azuis e principalmente para azuis cintilantes. Mas decidi arriscar na cor porque "combinava" com o vestido que usaria no sábado a noite. 
P.s.: Combinava tá, não era da mesma cor, pelo Amor de Deus, acho uhó sair com tudo combinadinho.

Mas ele durou pouco tempo assim, mesmo usando óleo secante depois de esmaltar e esperando um tempo razoável para me trocar o infeliz ainda estragou todo. Todo mesmo! Pena que não fotografei antes de tirar.

Então vamos as minhas considerações: Em relação a cor, gosto é gosto né. Eu particularmente me senti um E.T. cintilante usando ele, mas é por questão de preferência, gosto mesmo é dos clássicos vermelhos, mas tem que variar e acho que estranhei ainda mais pelo fato de estar mantendo minhas unhas curtas por causa do trabalho, maquiar as pessoas estando com as unhas grandes me dá nervoso.

Com 2 camadas cobriu bem, não deu bolinha e nem foi difícil de aplicar. Mas deveria secar mais rápido, meu trabalho foi todo perdido e acabei indo pra festa sem esmalte mesmo.

É isso aí! Vocês já conheciam a cor? E já aconteceu de passar o dia se aprontando para uma ocasião especial e no final sair sem parte da produção? Me conta vai...


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela