.

.

.

Resenha: Nova coleção de pincéis Mary Kay

Oi gatonas tudo bem? Hoje vim falar da nova coleção de pincéis da Mary Kay. Desde que botei os olhos nesse estojo pela primeira vez me apaixonei, mesmo pelo catálogo. A novo kit vem em um estojo em formato de maleta e já com 5 dos 9 pincéis da coleção.

Vamos saber primeiro o que divulgou a empresa:

" A linha de pincéis agora está completa!


A Coleção de Pincéis Mary Kay está de cara nova. Com um design exclusivo muito mais funcional e moderno em formato de maletinha.


O estojo tem um espaço perfeito para encaixar os cinco pincéis da coleção (Pincel para Blush, Pincel para Pó Facial, Pincel para o Côncavo dos Olhos, Pincel Duo Sobrancelha e Delineador e Pincel para Sombra) e os quatro pincéis que são vendidos separadamente, para você completar seu kit. O novo estojo ainda traz uma nécessaire removível que conta com um compartimento com zíper para levar os itens preferidos de maquiagem!"



Pois bem, vamos a minha opinião: Mesmo sendo consultora da marca ainda não tinha tido curiosidade a respeito dos pincéis. Me considerava feliz com os que usava antes, um kit de 18 pincéis roxinhos desses que a gente compra no Ebay ou dessas meninas que compram de lá baratinho e vendem pra gente nem tão baratinho assim, abafa

Aí quando comecei a levar a consultoria mais a sério e trocar minhas makes a Mary Kay lançou esse estojo, então resolvi me jogar.

A primeira impressão: O estojo é lindo e os pincéis "baphônicos", coisa fina mesmo, acabamento de primeira, coisa de olhar e os olhinhos ficarem brilhando, mas quando passei no rosto...

Quem tem esses kits que eu falei, rosa, roxinho, azul e afins está acostumada com pincéis ultra macios, coisa que os da Mary Kay não são. São ásperos e pinicam e antes de entrar em desespero por ter perdido R$122,00 dinheirinhos em menos de meia dúzia de pincéis resolvi dar mais uma chance: lavá-los e condicioná-los.

Sinto dizer que não adiantou muito, saiu um "caldão" preto e pouquíssimas cerdas, que é um ponto positivo, mas amaciou muito pouco, quase nada.

Depois de secos, mesmo desapontada, como boa blogueira que sou fui experimentar os coitadinhos e para minha surpresa mesmo ásperos e pinicando eles dão um acabamento incrível a maquiagem.



Essa foto foi tirada no dia que os pincéis chegaram e está sem edição. Maneirei na make dos olhos para evidenciar o acabamento da pele. Juro que quando postei essa foto no face, pela primeira vez na vida alguém comentou dizendo que minha pele é ótima, rsrs. 

Acredito eu que a aspereza dos pincéis tenha relação com a textura dos produtos minerais da Mary Kay, pois aparentemente eles conseguem "pegar" melhor os produtos em pó que os outros que já havia experimentado.

Agora vamos falar um pouco de cada um deles em separado:

  • Pincel Duo de Sobrancelha e Delineador: O lado pente/escovinha para sobrancelha não tem o que comentar além de que é normal, não faz nada que outros do mesmo estilo não façam.O lado Delineador é perfeito para delineadores em gel, o melhor que já usei para esse fim, chanfrado, super fininho e bem firme.
  • Pincel para Côncavo dos Olhos: Esse chega a incomodar de tanto que pinica, as vezes tenho que parar e respirar para o olho não começar a lacrimejar. Se encaixa super direitinho no côncavo, mas na minha opinião é firme demais. Só serve para marcar, pra esfumar desiste...
  • Pincel para sombra: Aparentemente feio e desajeitado, mas mulher você não tem noção do que ele pode fazer na sua vida. Depois que conheci aposentei minha réplica do 224 da Mac. Ele serve não só para depositar sombra na pálpebra móvel quanto esfuma como ninguém, em dupla com a sombra Cinnabar faz milagres. Apaixonei e quero um avulso para usar com sombra preta.
  • Pincel para Blush: Não pinica tanto quanto o de pó, não é anguloso, mas serve bem para blush, contorno e iluminador.
  • Pincel para Pó facial: Gordão e fofo. Bastante áspero também, mas espalha bem o pó principalmente a versão nova: o solto translúcido. Mas fica difícil passar nas regiões mais sensíveis como abaixo dos olhos.
Sobre a nécessaire, é super digna e cabe bastante coisinhas que a gente precisa ter por perto.

Em resumo, gostei, não me arrependo, e valeu o investimento pelo acabamento da pele que fica impecável!

Valor: R$122,00 dinheirinhos, mas dá pra comprá-los avulsos: R$18,00 em média os de olhos e R$36,00 em média os de pele.

Lembrando que a coleção ainda conta com pincel de esfumar, corretivo e sombra cremosa, base líquida e base em pó.

Longo o post né, mas acho que vai servir pra muita gente avaliar os prós e os contras.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela