.

.

Chá Missão Cinderela Encantada





Oi gatonas tudo bem? No meu último post de novidades contei para vocês que estava trabalhando na organização de um Chá para Noivas juntamente com outros prestadores de serviços para casamentos.

O Chá, carinhosamente chamado de Chá Missão Cinderela Encantada (junção de "Missão Cinderela" e "Encantar Central de Eventos") foi um sucesso e queria contar um pouquinho pra vocês de como foi participar desse dia mágico.

O evento aconteceu no dia 23/02/14 um domingo lindo de sol no Sítio Santo Antônio em Betim. Contou com a colaboração de vários prestadores de serviços para casamento como cerimonial, fotógrafos, ornamentadores, eu como maquiadora e vários outros produtos e serviços úteis não só para a cerimônia mas também para seu chá de lingerie e afins. No final do post deixo contatos de todos pra vocês, ok?

Cada fornecedor convidou um número limitado de noivinhas e aspirantes o que tornou o evento além de aconchegante também bem íntimo como era nossa proposta desde o início. 

Abaixo segue um vídeo super rapidinho ainda dos momentos de organização.





Além do chá, tivemos vários sorteios e entre eles sorteei um Dia de Princesa, onde a ganhadora, ali, na hora do evento ganharia uma "transformação". Foi super legal e a sorteada além de ser um amor de pessoa era super receptiva e me deixou totalmente a vontade para trabalhar!






Ficou linda né?!

O evento contou também com "Cabine mágica" onde as convidadas puderam tirar fotos super bacanas com vários acessório e plaquinhas divertidas.





A decoração e os detalhes lindos contaram com a ajuda de várias pessoas em especial a Raíssa Viana da Encantar que idealizou e executou de forma esplêndida. 








Outro cantinho super lindo, acolhedor e delicioso foi do biscuit para lembrancinhas, topos de bolos e Cupcakes. Foi de encher os olhos e lógico a barriga também.






Tudo lindo né?!!! Não poderia deixar de mostrar tudo para vocês em detalhes, porque o trabalho desses profissionais é simplesmente perfeito!

Agora vamos aos créditos:

Assessoria, Cerimonial e o aluguel desse sítio lindo fica por conta da Encantar Central de Eventos:
Telefones: (31) 9353-1323 Raíssa (31) 9721-4619 Sandra

As fotografias do Dia de Princesa foram feitas por Henrique Augusto Fotografias:
Telefone: (31) 9773-9206

As fotografias da "Cabine Mágica" foram feitas por L&S Photography:
Telefones: (31) 9907-8067/ (31) 8641-5497 

O Biscuit e os Cupcakes deliciosos são de Lagostinha Biscuit e Lagostinha Cupcakes por Isabela:
Telefones: (31) 9586-1809

Lingeries maravilhosas por Patrícia Fernanda:

Jóias lindíssimas por Pâmela Bastos:

Buquê da Cinderela e arranjos florais por Daliva Decorações:
E-mail: dalivadecoracoes@gmail.com
Telefone: (31) 9508-7838

Produção para Noivas e eventos em geral por Missão Cinderela (Eu):
E-mail: missaocinderela@gmail.com
Telefones: (31) 9776-6119/ (31) 9641-5185


E pra terminar uma foto da nossa equipe super entrosada rsrs.

Espero que tenham gostado do post gigante, mas super útil pra quem procura por bons profissionais no ramo de casamento!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela