.

.

.

Ensaio fotográfico: Noivas



Oi gatonas tudo bem? Tirei esse restinho de semana pós carnaval para colocar o papo em dia, hoje vou mostrar um trabalho lindo que realizei em parceria com a Stillus Noivas e Fernanda Carvalho Fotografias.

Foi um ensaio fotográfico com a temática de Noivas e algumas de vocês já devem ter visto esse material circulando na fanpage e também no meu portfólio. Pra quem ainda não viu ou não conhece meu trabalho com Noivas, segue um vídeo que fiz com algumas fotos:


 

Adorei elaborar e executar esse projeto em parceria com a Fernanda Carvalho, super profissional, atenciosa e consegue deixar as modelos super a vontades para posar. 

Os vestidos e os acessórios lindíssimos são da nova coleção para 2014 da Stillus Noivas que além de alugar, confeccionam vestidos para Noivas, damas, pajens, ternos e roupas para festas em geral, vale a pena conferir.

Quem se interessar e quiser contratar os serviços segue contatos:

Stillus Noivas
E-mail: stillusnoivasbetim@hotmail.com
Telefone: (31) 3594-1168

Fernanda Carvalho Fotografias:
E-mail: fernandacfotografias@gmail.com
Telefone: (31) 9538-0018/ (31) 3511-0099

Mais fotos desse trabalho maravilhoso vocês conferem no meu portfólio (clicando AQUI).

Espero que tenham gostado de mais esse trabalho feito com muito carinho. Na próxima semana temos o sorteio do Dia da Mulher que ainda dá tempo de participar clicando AQUI e um novo sorteio com parceria nova. Aguardem!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela