.

.

.

Quer ser uma parceira Películas para unhas Elyy e Missão Cinderela



Oi gatonas tudo bem? O assunto de hoje é bem interessante para quem é amiga blogueira. A Elyy dona da loja virtual Películas para unhas Elyy me pediu ajuda para realizar alguns sorteios em parceria com blogs de beleza. Vou explicar direitinho como vai funcionar e peço que as interessadas preencham o formulário anexado no final da postagem somente se estiverem de acordo com todas as regras, ok?



A quantidade de parcerias ainda não foi definida pois vai depender da demanda.

Então é o seguinte: Trata-se de uma loja virtual de Películas para unhas que procura por parcerias específicas para sorteio. A loja disponibiliza 6 unidades de seu produto para serem sorteados e algumas regras deverão ser seguidas. Não podendo ser violadas. São elas:

  • Seguir a fan page da loja clicando AQUI;
  • Se cadastrar no site para receber o newsletter clicando AQUI;
  • Seguir o meu blog Missão Cinderela clicando AQUI ou em "Participar deste site" na lateral direita do blog.

*As regras valem para a parceira e para os participantes do sorteio.

Essas regras valerão para todos os sorteios, podendo ser acrescidas novas regras como seguir seu blog ou fan page mas nunca excluir ou alterar as regras pré-definidas.

Além disso será disponibilizado o selinho da parceria para ser colocado no layout do blog.

Novamente, só preencha o formulário se estiver de acordo com as regras impostas anteriormente pois as mesmas não podem e não serão modificadas.






Então é isso meninas, os cadastros serão avaliados e as escolhidas serão informadas por e-mail. Os nomes serão divulgados em um post do blog como prestação de contas, ok?

Qualquer dúvida ou informação, utilize o formulário de contato clicando AQUI, deixe nos comentários ou envie e-mail para missaocinderela@gmail.com

Beijinhos, boa sorte e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela