.

.

.

Look popular: Bem básico



Oi gatonas tudo bem? Hoje venho lançar um "quadro" diferente, que já ensaio há um tempão mas nunca saía, o Look do dia. Já é bem comum por aí, eu sei e óbvio não vou postar todos os meus looks diários, até porque nos dias que não atendo fico de pijama o dia todo o que é deplorável eu sei rsrs.

Pois bem, pra sair da mesmice do que vemos por aí e imprimir minha identidade, os looks serão super acessíveis. Sou uma pessoa muito, mas muito mão de vaca mesmo no que diz respeito a roupas, acessórios e afins. Faço minhas compras em feiras, promoções e nas lojinhas de preços populares, principalmente nas de R$10,00.

Não são lojas repletas de roupas lindas de morrer, com fachadas e vitrines lindíssimas, como o nome diz são populares e bem simples, tem que entrar, garimpar, ficar de olho e principalmente experimentar pra ver o que dá certo e o que não dá.

Eu adoro mesmo, compro as mais diversas peças, mas tenho um certo probleminha. Na hora de me arrumar, sempre opto por calça jeans e camiseta, bem básica mesmo. E quero com a ideia do "Look popular" brincar e ousar um pouco mais com o que tenho e criar novas opções o que acham? Será que rola?

Pra não gastar a postagem de hoje com muito blá blá blá vamos ao que interessa, um look simples pro dia-a-dia mesmo mas que foge da dupla Jeans e camiseta.


A opção de hoje é um shortinho preto básico simples sem detalhes e um blusão de malha de mangas compridas com estampa. Usei um cintinho de corda só pra manter o short no lugar.


Nos pés usei essa sapatilha com estampa de oncinha que eu adoro!

Agora falando de valores, TODAS as peças são de lojas populares e custaram entre R$10 e R$15 cada, inclusive a sapatilha. E NÃO, não são descartáveis. Adoro essa sapatilha e uso muito, muito mesmo.

E aí meninas gostaram da ideia e do look? O primeiro é bem básico e as fotos são no espelho porque meu tripé não aguentou o peso da câmera nova. Mas prometo melhorar e ousar mais nos próximos.

Comentem e contem o look que vocês mais gostam e usam. Se jogam nas lojas populares como eu ou preferem boutiques e roupas de marcas?

Vou adorar saber. Beijos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela