.

.

.

Unha da semana: Estava escrito + película



Oi gatonas tudo bem? Se tem uma coisa que estou viciada  é em películas para unhas. Não consigo mais usar tudo igualzinho em todas as unhas, sempre estou pensando em uma combinação. Ainda não sou das mais ousadas, me jogo na famosa "filha única" para diferenciar e dar um charme.

Essa semana apostei no meu velhinho e já grosso Estava escrito da Avon e na película de onça não óbvia, em tons de lilás.


Como falei no último post adoro os esmaltes da Avon, tem boa textura, ficam perfeitos com 2 camadas e duram bastante mesmo nas unhas de uma dona de casa como eu. Esse não foge a regra, adoro, tenho há um tempão e uso sempre.

A película para unhas é da loja da Elyy que também já é velha conhecida aqui do blog e quem ainda não conhece pode acessar a fan page clicando AQUI

Pra quem como eu é viciada em películas tem sorteio rolando, é só clicar AQUI e seguir as regrinhas que são super simples.

Gostaram meninas? Espero que sim. Deixem aí nos comentários o que não pode faltar nas suas unhas, detalhes, cor de esmalte e etc. Vou adorar saber....

Beijos e até a próxima postagem.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela