.

.

.

Testei: Folhas prontas para depilação facial - Depi Roll


Hoje vamos falar de depilação facial, preparadas? Comprei as folhas prontas da Depi Roll para essa finalidade e hoje vou contar tudo pra vocês.

A embalagem contém 16 folhas para depilação, sendo 8 pares e 1 lenço removedor com óleo pós depilatório com essência de chá verde  e pepino.


O modo de usar é super simples, basta aquecer um dos pares esfregando entre as mãos, separar as folhas e aplicar em dos lados de cada vez. Enquanto depila um dos lados do buço ou sobrancelha o indicado é que se dobre a outra folha e na hora de depilar o outro lado, aqueça novamente.

Um par no meu caso foi o suficiente para depilar todo o buço, na sobrancelha não experimentei ainda, mas acredito que a quantidade seja o ideal.

Achei um pouco estranho as instruções que são impressas diretamente na caixa, só que pelo lado de dentro. Eu gosto de manter a embalagem para consultas futuras e para armazenar o restante do produto e nesse caso não a desmanchei para ler o passo-a-passo e acho que dessa forma fica um pouco complicado. Uma dica para o fabricante que talvez não queira fazer o folheto a parte por questões ambientais talvez seja colocar a instrução do lado externo da caixa. Facilita muito nossa vida.


Já usei várias técnicas para depilar o buço: linha, cera quente, cera fria e cremes depilatórios e nunca achei uma que suprisse minhas necessidades. Já cheguei a ter reações alérgicas muito sérias e por esse motivo adio o máximo a hora de me depilar.

Atualmente utilizava a cera fria, mas ainda assim poucos dias depois apareciam umas "bolinhas" de água que demoravam a sumir.


Como vocês viram na foto acima ele retira bem os pelos e apenas uma folha é o suficiente. Retirou praticamente todos os pelos do buço, até mesmo os mais finos em apenas uma aplicação, o que minimiza e muito os riscos de reações desagradáveis. Utilizei há 3 dias e não tive nenhum tipo de alergia.


O lencinho com óleo removedor é super útil e retira qualquer possível resíduo de cera, além de deixar a pele bem macia e hidratada.

Conforme o fabricante não se deve repetir a aplicação em menos de 15 dias que é o tempo que o pelo leva para crescer e a pele se recuperar.

Paguei R$10,99 na caixinha que rende 8 aplicações, cerca de 4 meses se for usado só para essa finalidade. Menos de R$3,00 cada aplicação, super vale a pena! Acredito que seja fácil de achar pois comprei no supermercado.

Eu adorei, super aprovado, vou continuar usando com certeza.

E vocês meninas, recorrem a que tipo de técnica pra se livrar dos tão indesejados pelos do buço? Conta aí nos comentários. Vou adorar saber...

Beijinhos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela