.

.

.

Unha da semana: Coleção Inverno Fashion e Quente #mostardatrendy - Avon


Oi gatonas tudo bem? Semana curta mas bem corrida por sinal, mas consegui tirar um tempinho para arrumar as unhas e mostrar pra vocês.

A Avon lançou recentemente sua coleção de Inverno: Inverno Fashion e Quente, que conta com 5 novas cores, 3 cintilantes e 2 cremosas. São elas: #mostardatrendy #nudechique #vinhoclássico #goiabavintage e #azulperfeito. Comprei as duas cores cremosas que são o #mostardatrendy e o #vinhoclássico mas depois que vi em um blog (que não me lembro qual) as cores cintilantes, deixei de preconceito e resolvi comprar também, assim que chegarem mostro pra vocês.


Hoje resolvi usar o #mostardatrendy, não preciso dizer que é um tom de amarelo, mas imaginei e queria que lembrasse mais o mostarda mesmo, segue mais uma linha amarelo canário. A cobertura também me desagradou, tive que passar 3 camadas pra ter uma boa cobertura e não ficar transparente, imagina como ficou grossa a filha única depois de 3 camadas de esmaltes + película + base. Sem contar que também descasca muito mais rápido.


Comprei na campanha de lançamento e paguei R$2,79. Mesmo com muitas camadas secou super rapidinho e ainda estou me acostumando com a cor rsrs.

A película de coelhinho da Playboy que super deu um charme vocês encontram na loja da Películas para unhas Elyy clicando AQUI.

Então é isso gatonas. beijinhos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Que unhas mais divas e esse esmalte é perfeito !
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice, eu ainda estou me acostumando com a cor do esmalte, achei amarelo demais rsrs.
      Obrigada pela visita.

      Bjos

      Excluir
  2. Que linda essa cor!!!! SUPER AMEI :)

    http://guriasdeluxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sthefany eu ainda estou me acostumando com esse amarelão rsrs.

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oi lindona!
    Ficou muito fofo esse coelhinho da playboy nesse esmalte, adorei.
    Aguardo sua visita por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simara sigo seu blog e adoro! É um prazer tê-la por aqui, se não me engano foi lá que vi a coleção completa não foi?rsrs

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela