.

.

.

Cacheando os cabelos com Magic Leverag ( Curl formes)


Oi gatonas tudo bem? Hoje vamos falar de cabelos, ou melhor de como cacheá-los sem danificá-los seja pelo calor de secador, chapinha ou babyliss e fazê-los durar no mínimo até o final da festa.

Tenho o cabelo liso, escorrido e pra piorar as pontas ainda tem progressiva e vocês sabem que quanto mais liso o cabelo maior é a vontade de ter cachos mesmo que apenas em algumas ocasiões especiais para mudar o visual e não sair com cara de todo dia.

Tenho em casa um verdadeiro arsenal, composto por diversos bobs diferentes e variados, tamanhos diversos de babyliss e minha última aquisição que vamos falar hoje que é o Magic Leverag primo pobre do famoso Curl formes.


A caixa vem com 30 bobs (magic leverag) de tamanhos diferentes e uma agulha que vai servir para puxar o cabelo para dentro do bob.

Os bobs são feitos de um plástico resistente de formato em espiral que não deformam, as cores diferenciam seus tamanhos, sendo alguns mais compridos e outros mais curtos específicos para a franja e frente da cabeça.

Depois de colocado fica assim:

Utilizei conforme pede o manual com os cabelos quase secos naturais, levemente úmidos. Como não confiei que funcionaria passei a noite com os bobs no cabelo, retirando no dia seguinte a colocação por volta das sete da manhã, depois de aproximadamente 10 horas de uso.


 Ficou super cacheado, tipo Maísa mesmo. Não aconselho dormir com bobs até porque você terá uma noite terrível diga se de passagem, dá tranquilamente para lavar os cabelos na manhã que quiser mudar o visual e retirar na hora do seu compromisso que vai funcionar da mesma forma.


O resultado foi esse, cachos definidos, brilhantes, macios e duradouros. Eu adorei e vou usar muuuuuuuuito! Depois de 10 horas de retirados os bobs meus cabelos ainda estão cacheados, lógico menos volumosos que quando retirei, mas ainda sim lindos e definidos.

As vantagens são inúmeras: além dos cabelos não serem expostos ao calor excessivo do secador, chapinha e babyliss também não vai precisar usar aquele mundo de fixador pra tentar manter a forma dos cachos e ressecar os fios. Dá também pra usar depois de uma boa hidratação sem comprometer a fixação como acontece com os meios térmicos e correr o risco do cacho cair.

O preço é outro atrativo, paguei menos de R$30,00 no Mercado livre enquanto a moda hoje é pagar cerca de R$600,00 em um Mira Curl.

Aprovadíssimo meninas, se joguem porque funciona muito bem, é super prático e você fica tranquila com o penteado até a festa acabar!

Beijinhos e até o próximo post! Bom fim de semana!


2 comentários:

  1. AQUI NA SUICA O MIRACURL ORIGINAL DA BABYLISS CUSTA 180 FRANCOS SUÍÇOS, O QUE SAO APROXIMADAMENTE 360 REAIS! VI NUMA LOJINHA ON LINE, ESSE APARELHO POR 720 REAIS EM PROMOÇÃO, OI???? PROMOÇÃO!!! ESTOU COMPLETAMENTE FORA DOS PREÇOS DO BRASIL, MAS 700 JA é DEMAIS, OU NAO?!!!!! BJO GDE E SUCESSO
    http://www.elisadoabafaedesencana.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui ele foi lançado a 700, acho totalmente fora da realidade mas como brasileira vive comprando por moda acabou bombando e muita gente comprou a esse preço absurdo.
      Mas não acho tão maravilhoso assim.

      Fazer o que né? rsrs

      Beijos e sucesso pra vc tbm!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela