.

.

.

Unha da Semana: Poção de Poder + Película de Pavão


Essa semana recebi vários lançamentos da Películas para unhas Elyy e vim mostrar meu xodó, a película com tema de pavão que pedi para que fizesse especialmente pra mim, ficou um charme! Do jeitinho que pensei e mais, ela fez outras variações do tema que eu também adorei!

Para que ficasse tudo em harmonia precisava de um super esmalte verde para combinar com a estampa e para isso fui as compras. Encontrei o Poção de Poder da Beauty Color, um verde metálico lindão, bem perua, que faz parte da coleção Poções.


A combinação ficou linda não ficou? Acertei em cheio no esmalte e agora tô louca pra saber se existe a versão azul. Nunca havia usado esmaltes da Beauty Color e me surpreendi bastante. Duas camadas cobriram super bem e a secagem foi bem rápida por sinal.


Quem tiver interesse em adquirir essa película linda é só clicar AQUI e será direcionada automaticamente para a loja virtual, esse é o modelo P.E. 0376 e tenho certeza que será tendência outono/inverno com essa pegada  animal print super moderna e atual e a combinação linda de verdes e azuis mais fechados.É sucesso na certa!

Então é isso gatonas, espero que tenham gostado. Já conheciam os esmaltes da Beauty Color? Conta aí nos comentários, vou adorar saber.

Beijinhos e até o próximo post.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela