.

.

.

Como usar aplique de tic tac - Parceria Lilian Hair


Oi amores tudo bem? Hoje é dia do tão esperado e cobrado vídeo da colocação do aplique de tic tacs da Lilian Hair. Eu recebi o meu há alguns dias e amei, meus cabelos estão cerca de um palmo abaixo da medida dos ombros e pretendo deixar crescer até mais ou menos o meio das costas e super deu para ter ideia de como vai ficar e experimentar a sensação de ser uma rapunzel.

O meu aplique tem 60 cm, 120 gr. é mechado na cor preto, é bem cheinho como vocês vão ver no vídeo e não tem as pontas ralas.



Viram como é super fácil de colocar? 1 minutinho e visual novo, quase que instantaneamente. Abaixo vou colocar algumas fotos dos detalhes dos tic tacs, que são super firmes como falei e garantem que seu cabelão não vá cair no meio da festa.

Essa telinha é o lugar onde os fios são costurados em camadas para garantir a naturalidade.


Os tic tacs bem de pertinho.


Toda a extensão do aplique, que é cortado em camadas como o meu cabelo mesmo e por esse motivo achei que deu super certo e ficou bem natural. Segundo a Lilian os apliques de fibra japonesa são bem resistentes podendo ser lavados e secos e resistem ao calor de chapinha e bayliss desde que em baixa temperatura para não ressecar os fios.


Aqui o antes e depois pra vocês verem. Não ficou com textura ou cor diferente do meu cabelo natural, viram?


Eu adorei e super recomendo! Vocês encontram os apliques da Lilian Hair na loja virtual, no Mercado Livre e também no facebook. Vou deixar todos os links direitinho pra vocês:

Facebook Lilian Hair: https://www.facebook.com/lilian.hair
Loja Lilian Hair: http://www.lojalilianhair.com.br
Mercado Livre: http://eshops.mercadolivre.com.br/loja..lilian..hair

Então é isso meninas! Espero que gostem e se joguem no cabelão, qualquer dúvida deixem nos comentários que respondo o mais rápido possível.

Beijinhos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela